Burger King troca peça queimada de PC por Whopper

Se o seu PC Gamer superaqueceu e alguma peça queimou, o Burger King tem uma proposta inusitada para o Dia do Gamer deste ano: oferecer um WHOPPER para os fãs…

Adnews

28.08.2024

Burger King troca peça queimada de PC por Whopper

Se o seu PC Gamer superaqueceu e alguma peça queimou, o Burger King tem uma proposta inusitada para o Dia do Gamer deste ano: oferecer um WHOPPER para os fãs de videogames que passaram por esse tipo de problema.

A ação do Burger King marca mais uma investida da empresa no universo gamer, após diversas parcerias voltadas para esse público. “Temos muita aproximação com e-Sports e queremos recompensar, de alguma forma, aqueles fãs de BK que estão no universo gamer. Esta foi a forma divertida de trazer mais sabor, mesmo depois do game over de seu equipamento”, afirma Igor Puga, CMO da ZAMP, master-franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil. “As collabs com Call of Duty, Free Fire e Loud são provas de que o BK tem grande fit com este público, e desta vez vamos retribuir a fidelidade dos gamers com o BK, oferecendo nosso famoso WHOPPER a eles”.

No dia 29 de agosto, os clientes que levarem a peça queimada de um PC gamer ou videogame a uma das lojas participantes do Burger King poderão solicitar um WHOPPER. A peça deverá ser depositada em uma caixa de coleta específica para descarte, e então o sanduíche será entregue.

Além de engajar o público gamer, a iniciativa do Burger King é realizada em parceria com a Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos (ABREE), que se encarrega da logística reversa desses produtos, garantindo uma destinação final ambientalmente adequada. No Dia do Gamer, 23 lojas do Burger King receberão caixas de coleta da ABREE para resíduos eletrônicos de pequeno porte, que serão recolhidos pela associação posteriormente. As lojas participantes estão disponíveis neste link.

“Estamos muito felizes em colaborar nesta ação, pois ela populariza a cultura do descarte correto de produtos eletroeletrônicos e contribui para mitigar uma série de problemas para o meio ambiente e a saúde pública. Por isso, na ABREE, investimos em educação ambiental, realizamos campanhas itinerantes pelo Brasil e disponibilizamos mais de 3,4 mil pontos de recebimento, espalhados por mais de 1,3 mil municípios, que podem ser localizados em nosso site”, destaca Helen Brito, Gerente de Relações Institucionais da ABREE.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental