BYD usa Semana do Meio Ambiente para promover veículos

Em celebração à Semana do Meio Ambiente, a BYD apresenta nova campanha criada pela Agência We, que reforça o compromisso da marca com a sustentabilidade do planeta e a mobilidade…

Adnews

06.06.2025

BYD usa Semana do Meio Ambiente para promover veículos

Em celebração à Semana do Meio Ambiente, a BYD apresenta nova campanha criada pela Agência We, que reforça o compromisso da marca com a sustentabilidade do planeta e a mobilidade elétrica.

Com o mote “Semana do Meio Ambiente”, a campanha destaca, de forma didática e impactante, os benefícios dos veículos elétricos para a preservação do meio ambiente, utilizando frases de impacto das tradicionais ofertas de veículos que, ao invés de terminarem com o valor do automóvel, informam os benefícios de cada veículo para o meio ambiente.

O filme não apresenta informações sobre preços ou promoções, mas evidencia dados como a redução na emissão de gases poluentes, economia de litros de combustível fóssil e até a possibilidade de contribuir para a redução do aquecimento global em até 1 grau no futuro.

“A BYD é peça central na transformação da mobilidade mundial. Para alcançar o nosso compromisso global de diminuir a temperatura da Terra em 1ºC, é preciso evoluir dos modelos à combustão para carros elétricos e híbridos no dia a dia. Uma escolha em que todos ganham.”, afirma Alexandre Baldy, Head da BYD Auto Brasil.

“Toda semana, a BYD apresenta seus carros com inúmeras vantagens para o consumidor brasileiro. Mas na Semana do Meio Ambiente, nada mais natural do que a gente comunicar os benefícios de um BYD para o nosso planeta. Por tempo limitado e condições imperdíveis nunca fizeram tanto sentido em uma campanha.”, conclui Armando Araújo, CCO da Agência We.

As peças serão veiculadas em televisão e nas principais plataformas digitais e redes sociais. Com essa iniciativa, a BYD reforça sua posição de liderança no setor de mobilidade elétrica e sua missão de impulsionar a transição para um futuro mais verde e sustentável.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental