PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Filme produzido pela Tech and Soul será veiculado em TVs por assinatura, rádio, cinema e meios digitais
Adnews
07.02.2023
Gisele Bündchen está de volta em novo filme da campanha do C6 Bank. Dessa vez, em uma sala VIP de aeroporto, a supermodelo e empresária enumera os benefícios da C6 Conta Global, conta internacional do C6 Bank com saldo em dólar ou em euro, enquanto espera pelo embarque de seu voo.
No filme criado pela agência Tech and Soul, Gisele reforça que com o C6 Bank o cliente tem um banco completo. Em seguida, ela pergunta ao espectador se ele sabe que o banco também é uma opção para quem quer ter uma conta no exterior. “Para ser um cidadão do mundo, você não precisa mais ser cliente de um private bank. É só abrir a sua conta no C6”, afirma a modelo no filme.
O filme de 30 segundos termina com Gisele se preparando para embarcar no avião. A modelo sai de cena com a já tradicional pergunta presente em outros filmes estrelados por ela: “você não vem? ”.
A campanha também estará na mídia impressa e nos aeroportos de Guarulhos, Santos Dumont (Rio de Janeiro) e Juscelino Kubitschek (Brasília). Todo o carbono resultante das filmagens, realizadas pela O2 Filmes, foi neutralizado.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.