Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A C&A Brasil anunciou a nomeação de Cecília Preto Alexandre como nova Chief Marketing Officer (CMO). A executiva passa a integrar o time de diretoria e se reportará diretamente ao…
Adnews
27.06.2025
A C&A Brasil anunciou a nomeação de Cecília Preto Alexandre como nova Chief Marketing Officer (CMO). A executiva passa a integrar o time de diretoria e se reportará diretamente ao CEO, Paulo Correa.
Com mais de 25 anos de experiência nas áreas de marketing, branding e estratégia de negócios, Cecília tem passagem por empresas como Heineken Brasil, Kraft Heinz, BRF, Ambev e Mondelēz International (LU France), onde atuou na França. Seu último cargo foi o de diretora sênior de marketing para as marcas Mainstream & Economy da Heineken Brasil.
Na C&A, a executiva terá como missão intensificar o relacionamento com as consumidoras, fortalecer a conexão emocional com o público e impulsionar a chamada Estratégia Energia, que sustenta a atual fase de evolução da companhia. Cecília também será responsável por reforçar o posicionamento “A gente se encontra na C&A”.
“A C&A vive um dos momentos mais relevantes de sua trajetória. Em um processo de transformação estratégica, a companhia reafirma sua essência e fortalece sua atuação como uma marca cada vez mais conectada com o seu tempo e com a sua cliente. A chegada da Cecília fortalece esse movimento, trazendo uma visão estratégica profundamente alinhada ao que queremos para este ciclo. E quem mais se beneficia disso é a nossa cliente, que encontra uma C&A cada vez mais conectada com seus desejos, mais presente em sua vida e pronta para inspirá-la em cada experiência com a marca”, afirma Paulo Correa.
“A C&A é uma marca com uma força enorme, que acompanha a vida dos brasileiros há décadas e que vive um momento muito especial de evolução. Minha missão é continuar traduzindo nosso posicionamento em experiências, propostas e movimentos que façam sentido para as pessoas e para o negócio”, diz Cecília.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.