São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Em um momento em que diversas empresas, principalmente nos Estados Unidos, estão reduzindo suas iniciativas de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) devido a pressões políticas e sociais intensificadas após a…
Adnews
07.02.2025
Em um momento em que diversas empresas, principalmente nos Estados Unidos, estão reduzindo suas iniciativas de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) devido a pressões políticas e sociais intensificadas após a reeleição de Donald Trump, a C&A Brasil reafirma seu compromisso com esses valores, destacando avanços e estabelecendo metas ambiciosas para 2030.
Na área ambiental, a C&A avança com iniciativas sustentáveis. O Movimento ReCiclo, parte da estratégia de circularidade na moda, já arrecadou mais de 350 mil peças nos últimos sete anos. Desde 2023, a companhia opera 100% com energia renovável e busca atingir 80% de matérias-primas sustentáveis até 2030. A empresa também revisa sua meta climática para alinhá-la ao limite de 1,5ºC, reforçando o compromisso com a redução de emissões de gases de efeito estufa.
A varejista foi incluída, pelo segundo ano consecutivo, na carteira IDIVERSA da B3, que reconhece empresas comprometidas com práticas de diversidade e inclusão.
“Na C&A Brasil, acreditamos que uma empresa só é relevante quando está verdadeiramente conectada às necessidades e características da sociedade. Diversidade, inclusão e sustentabilidade não são apenas compromissos, mas alicerces que sustentam nossa visão de futuro. Continuaremos a liderar pelo exemplo, promovendo escolhas conscientes e com impacto positivo em todas as nossas ações”, afirma Paulo Correa, CEO da C&A Brasil.
Reconhecida como a empresa mais diversa do Brasil em levantamento do Datafolha publicado em dezembro de 2024, a C&A segue apostando em um mercado da moda mais ético, diverso e sustentável.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.