Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Primeira plataforma de mobilidade com selo carbono neutro, empresa estimula usuários a refletirem sobre o impacto ambiental com escolhas inteligentes
Adnews
11.09.2019
A Cabify, plataforma de mobilidade urbana, lançou mais uma novidade, o Recompara, uma calculadora inteligente de comparador de preços e emissão de CO2, disponível em uma landing page exclusiva. O recurso faz parte da campanha #EscolhasInteligentes para mostrar aos usuários que não necessariamente é preciso pagar mais por uma corrida para neutralizar 100% da emissão de carbono. Sendo assim, a empresa se posiciona como o melhor custo benefício do mercado e que utilizar a plataforma, já reconhecida pela sua qualidade e segurança, é uma escolha inteligente. Atualmente, a Cabify é a única plataforma de mobilidade urbana que neutraliza toda a emissão de CO2 de suas operações, sendo pioneira na América Latina a ter essa responsabilidade socioambiental.
Para realizar o cálculo e encontrar a melhor opção de mobilidade para sua necessidade, o passageiro precisará acessar o site e inserir seu endereço de origem e destino, escolhendo em seguida o modal de transporte que pretende utilizar. O lançamento da ferramenta é uma das estratégias que cumprem o objetivo principal da Cabify de contribuir com a transformação das cidades em lugares melhores para viver.
Além dos novos preços mais acessíveis e sem abrir mão do padrão de qualidade, os novos usuários serão beneficiados com um voucher de 50% de desconto até R$ 10, válido para três corridas. Para usufruir do benefício, os novos usuários de Cabify devem inserir o código gerado na landing page na aba de “Vem com a gente” do app, disponível para download nas versões Android e iOS. Desta forma, a empresa dá continuidade ao seu reposicionamento de preços, anunciado em maio.
Buscando oferecer melhores opções ao seu público, a empresa ajustou os valores das corridas de seus passageiros e também reduziu as taxas para seus motoristas. Na capital paulista, por exemplo, a diferença no valor das corridas pode chegar a 25% (do valor antes praticado), dependendo do trânsito e horário de realização do percurso. No Rio, o custo das viagens para passageiros tiveram uma média de 23% de redução.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA