99Food expande operação e lança campanha nacional com Ivete Sangalo e Pedro Sampaio
Colaboração entre CP+B e Estúdio Criativo da 99, a iniciativa une inovação de negócio e contexto cultural, para anunciar a chegada da marca em São Paulo
Se tem futebol, tem Cachaça 51! A cachaça 100% brasileira, produzida pela Cia. Müller de Bebidas, leva boas ideias para o Campeonato Brasileiro de 2024. A disputa pela taça de…
Adnews
23.04.2024
Se tem futebol, tem Cachaça 51! A cachaça 100% brasileira, produzida pela Cia. Müller de Bebidas, leva boas ideias para o Campeonato Brasileiro de 2024. A disputa pela taça de futebol nacional mais esperada do ano começa no próximo dia 13 de abril, e a cachaça mais vendida do Brasil acompanha de perto os jogos.
Conhecido como “Brasileirão”, o campeonato se estende até o dia 8 de dezembro promete a disputa da taça e a posição na Série A, que garante bons resultados. Organizado pela CBF, o Brasileirão movimenta as torcidas brasileiras anualmente e, em 2023, a média de público da edição foi a maior da história, levando um total de 9,7 milhões de torcedores aos estádios.
Desde o início de 2023, a Cachaça 51 aposta no futebol patrocinando os maiores campeonatos nacionais e até o amado futebol várzea. Repetindo a dose, a cachaça 100% brasileira irá aparecer em inserções nos painéis de LED em alguns momentos durante os jogos do Campeonato Brasileiro de 2024.
Marina Flávia da Silva, head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 ICE, explica a estratégia por trás do patrocínio e conta mais detalhes sobre a aposta da marca no futebol nacional: “O futebol é uma paixão nacional, movimenta todo o brasil e conecta com os nossos consumidores. Os jogos do Brasileirão são sucesso e a tendência que se repita. E é por isso que a marca deseja estar presente em todos esses momentos.
Em todos os eventos, a agência PROS é a responsável pela divulgação e ativação de influenciadores, além de toda a campanha de amplificação de digital nas redes proprietárias.
Colaboração entre CP+B e Estúdio Criativo da 99, a iniciativa une inovação de negócio e contexto cultural, para anunciar a chegada da marca em São Paulo
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar