Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Se tem futebol, tem Cachaça 51! A cachaça 100% brasileira, produzida pela Cia. Müller de Bebidas, leva boas ideias para o Campeonato Brasileiro de 2024. A disputa pela taça de…
Adnews
23.04.2024
Se tem futebol, tem Cachaça 51! A cachaça 100% brasileira, produzida pela Cia. Müller de Bebidas, leva boas ideias para o Campeonato Brasileiro de 2024. A disputa pela taça de futebol nacional mais esperada do ano começa no próximo dia 13 de abril, e a cachaça mais vendida do Brasil acompanha de perto os jogos.
Conhecido como “Brasileirão”, o campeonato se estende até o dia 8 de dezembro promete a disputa da taça e a posição na Série A, que garante bons resultados. Organizado pela CBF, o Brasileirão movimenta as torcidas brasileiras anualmente e, em 2023, a média de público da edição foi a maior da história, levando um total de 9,7 milhões de torcedores aos estádios.
Desde o início de 2023, a Cachaça 51 aposta no futebol patrocinando os maiores campeonatos nacionais e até o amado futebol várzea. Repetindo a dose, a cachaça 100% brasileira irá aparecer em inserções nos painéis de LED em alguns momentos durante os jogos do Campeonato Brasileiro de 2024.
Marina Flávia da Silva, head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 ICE, explica a estratégia por trás do patrocínio e conta mais detalhes sobre a aposta da marca no futebol nacional: “O futebol é uma paixão nacional, movimenta todo o brasil e conecta com os nossos consumidores. Os jogos do Brasileirão são sucesso e a tendência que se repita. E é por isso que a marca deseja estar presente em todos esses momentos.
Em todos os eventos, a agência PROS é a responsável pela divulgação e ativação de influenciadores, além de toda a campanha de amplificação de digital nas redes proprietárias.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.