Canarinho reposiciona marca e projeta crescimento de 20% com nova estrutura
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
A Cadastra anunciou a chegada de Rogério Martins como novo diretor de Criação. O executivo, com mais de 25 anos de experiência no mercado publicitário, assume a liderança da área…
Adnews
20.06.2025
A Cadastra anunciou a chegada de Rogério Martins como novo diretor de Criação. O executivo, com mais de 25 anos de experiência no mercado publicitário, assume a liderança da área de Criação da empresa, que também abrange planejamento e social media.
A contratação está alinhada à estratégia da Cadastra de fortalecer a criatividade como eixo central para diferenciação de marca e geração de resultados, em sintonia com performance, dados, tecnologia e inteligência artificial.
Martins tem passagens por agências como Ogilvy, FCB, Oliver e Mestiça, além do portal Vix, onde atuou com conteúdo digital. Em sua trajetória, trabalhou em campanhas para marcas como Coca-Cola, Disney, Amil, Eno, Kitano, Brother Impressoras, Trento, Laticínios Aviação e OXXO. Seus projetos foram reconhecidos em festivais como Cannes Lions, D&AD, The One Show e Clube de Criação. Também integrou o júri do Effie Awards e foi professor na Miami Ad School e no MBA em Marketing Digital do IEBS.
“A Cadastra combina três frentes que me atraem: sua sólida atuação em digital, a liderança em performance e uma visão de futuro baseada em dados e Inteligência Artificial. Assumir a Direção de Criação, com esse escopo ampliado, amarra bem toda a minha experiência e me dá a oportunidade de contribuir de forma mais estratégica para os negócios dos clientes”, afirma Rogério.
Entre as prioridades no novo cargo, estão a ampliação do uso de ferramentas de IA pela equipe, com foco em otimizar o tempo para a criação de ideias inovadoras, e a capacitação do time para desenvolver soluções criativas orientadas a resultados. Ele também pretende reforçar o posicionamento da Cadastra como empresa que integra criatividade e performance.
“Dados, tecnologia e IA são aliados diretos da criatividade. Eles tornam o processo mais preciso, mais escalável e mais conectado com o que realmente importa para o consumidor e para o negócio. Meu papel será garantir que essas conexões estejam sempre no centro do trabalho criativo da Cadastra”, conclui.
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Marília Zanoli assume como CMO da companhia no Brasil
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.