Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Ermelino Espíndola, especialista em gestão de lojas, também será uma das atrações do evento especializado em crediário
Adnews
14.09.2022
O fundador da Chilli Beans, Caíto Maia, será a atração principal da 1ª edição do Crediário Xperience, que acontece no próximo dia 20 de setembro, em Rio do Sul (SC). O evento, que será realizado pela Tidas e pelo Meu Crediário, será transmitido pelo YouTube. Os participantes terão acesso a conteúdos voltados para aprimoramento de conhecimentos, tanto em processos operacionais, quanto em gestão no crediário. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia do evento.
Além de Caíto Maia, outro convidado é Ermelino Espíndola, especialista em gestão de lojas, empresário, consultor de varejo e palestrante. Com mais de 30 anos de atuação direta no segmento varejista, o empreendedor conta com mais de 7,5 milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube.
De acordo com Jeison Schneider, CEO do Meu Crediário, que também será um dos palestrantes, o encontro é uma grande oportunidade para os varejistas de todo o Brasil conhecerem e entenderem melhor sobre a importância da modalidade para a economia brasileira. A fintech, presente em 500 municípios brasileiros, oferece uma solução completa para a concessão de crédito em lojas de diversos segmentos como moda, calçados, óticas, materiais de construção, entre outros.
A realização do evento também vem ao encontro com a comemoração dos 15 anos do grupo Tidas. Ao longo dos anos, a empresa evoluiu de uma pequena operação financeira de vendas a prazo para se tornar uma das maiores administradoras de crediário do país. “Desde 2007 buscamos facilitar o crescimento sustentável do varejo no Brasil. O Crediário Xperience vem proporcionar conhecimento e compartilhar dicas fundamentais para quem pretende aprimorar ainda mais a modalidade em seu modelo de negócio”, conclui Milton Goetten, sócio-diretor da Tidas.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA