Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Ermelino Espíndola, especialista em gestão de lojas, também será uma das atrações do evento especializado em crediário
Adnews
14.09.2022
O fundador da Chilli Beans, Caíto Maia, será a atração principal da 1ª edição do Crediário Xperience, que acontece no próximo dia 20 de setembro, em Rio do Sul (SC). O evento, que será realizado pela Tidas e pelo Meu Crediário, será transmitido pelo YouTube. Os participantes terão acesso a conteúdos voltados para aprimoramento de conhecimentos, tanto em processos operacionais, quanto em gestão no crediário. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia do evento.
Além de Caíto Maia, outro convidado é Ermelino Espíndola, especialista em gestão de lojas, empresário, consultor de varejo e palestrante. Com mais de 30 anos de atuação direta no segmento varejista, o empreendedor conta com mais de 7,5 milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube.
De acordo com Jeison Schneider, CEO do Meu Crediário, que também será um dos palestrantes, o encontro é uma grande oportunidade para os varejistas de todo o Brasil conhecerem e entenderem melhor sobre a importância da modalidade para a economia brasileira. A fintech, presente em 500 municípios brasileiros, oferece uma solução completa para a concessão de crédito em lojas de diversos segmentos como moda, calçados, óticas, materiais de construção, entre outros.
A realização do evento também vem ao encontro com a comemoração dos 15 anos do grupo Tidas. Ao longo dos anos, a empresa evoluiu de uma pequena operação financeira de vendas a prazo para se tornar uma das maiores administradoras de crediário do país. “Desde 2007 buscamos facilitar o crescimento sustentável do varejo no Brasil. O Crediário Xperience vem proporcionar conhecimento e compartilhar dicas fundamentais para quem pretende aprimorar ainda mais a modalidade em seu modelo de negócio”, conclui Milton Goetten, sócio-diretor da Tidas.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.