Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Além de financiar a preparação dos atletas brasileiros para competições nacionais e internacionais, o patrocínio possibilita a manutenção de projetos sociais e de educação.
Adnews
25.08.2023
A CAIXA e as Loterias Caixa acabam de anunciar um investimento de R$ 68,3 milhões em patrocínios para o esporte brasileiro. Além da renovação dos contratos com o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), o banco fechou uma parceria com a Liga Nacional de Basquete (LNB) para voltar a patrocinar o Novo Basquete Brasil (NBB).
Os anúncios ocorreram nesta quinta-feira (24) durante a abertura da exposição ‘20 Anos Extraordinários’, na CAIXA Cultural São Paulo, que celebra as duas décadas de patrocínio do banco ao CPB. O evento contou com a presença da presidente do banco, Maria Rita Serrano; do presidente da LNB, Rodrigo Montoro; do vice-presidente da CBAt, Edson Luciano; do presidente do CPB, Mizael Conrado; de atletas e demais autoridades.
“Os anúncios de hoje demonstram o compromisso da CAIXA com o esporte brasileiro. Além de gerar emprego e renda, o apoio do banco abre oportunidade para que crianças e adultos encontrem no esporte a possibilidade de uma vida melhor, mais saudável, com respeito às diferenças e com inclusão social. Sem contar os atletas de ponta que, com o patrocínio da CAIXA, têm condições melhores para levar o nome do Brasil aos mais altos pódios do mundo”, disse a presidenta Maria Rita Serrano.
A CAIXA e as Loterias Caixa são patrocinadoras oficiais do Novo Basquete Brasil, que passa a se chamar NBB CAIXA. O valor do contrato é de R$ 9,3 milhões, com duração de outubro de 2023 até setembro de 2024.
Parceiros de longa data
Este ano, a CAIXA e a CBAt completam 22 anos de parceria. A renovação, por meio das Loterias Caixa, no valor de R$ 24 milhões, vai até fevereiro de 2025. Além de financiar a preparação dos atletas brasileiros para competições nacionais e internacionais, o patrocínio possibilita ações de projetos sociais e de educação continuada em parcerias com escolas e centros sociais.
Já a parceria com o CBP começou em 2003. O contrato de patrocínio foi renovado até dezembro de 2024, com investimento de R$ 35 milhões. O apoio do banco é o mais duradouro patrocínio a um comitê nacional na história do paradesporto mundial.
A parceria entre CAIXA e CPB permite a manutenção dos 67 centros de referência espalhados pelo país e atendimento de mais de 3,5 mil atletas, entre iniciação esportiva e alto rendimento.
* Com informações do MKT Esportivo
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA