São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Governo Federal lançou o Acredita, programa para investimento em MEIs, micro e pequenas empresas. Por meio do Acredita, os empreendedores têm acesso a uma linha de crédito com juros…
Adnews
10.01.2025
O Governo Federal lançou o Acredita, programa para investimento em MEIs, micro e pequenas empresas. Por meio do Acredita, os empreendedores têm acesso a uma linha de crédito com juros baixos e também podem renegociar as dívidas da empresa com desconto. Para divulgar o Acredita, a Calia criou uma campanha composta por filmes de 30”, spots de rádio, anúncios, mobiliário urbano, estratégia digital e uma ação na novela Volta por Cima, da Rede Globo.
Na ação, a protagonista da novela, a atriz Jéssica Ellen, que interpreta uma empreendedora, é apresentada ao Acredita e fala o bordão “Acredita na empreendedora”, também utilizado nas peças e em um dos filmes da campanha. O capítulo da novela com a ação vai ao ar na segunda semana de 2025, mas as demais peças da campanha já veiculam em todo o Brasil a partir de 24 de dezembro.
Veja:
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.