Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos
Adnews inicia nova fase com operação renovada, fortalecendo conteúdo editorial e estratégias comerciais.
Os jogadores de CoD: Warzone podem ficar animados com a novidade já que agora vão poder jogar em qualquer lugar
Adnews
11.03.2022
A Activision, desenvolvedora da franquia Call of Duty, anunciou oficialmente que irá levar um dos games mais recentes da série, Warzone, para os dispositivos móveis. Sendo assim, jogadores que gostam de continuar jogando até mesmo no celular poderão ter a experiência em seus aparelhos de telefone também. O anúncio foi feito através das redes sociais.
“Estamos criando uma experiência móvel AAA totalmente nova que trará a ação emocionante, fluida e em larga escala de Call of Duty para jogadores em movimento.”
Ainda não há uma data de lançamento para a versão mobile de CoD: Warzone, até onde se sabe a empresa ainda está desenvolvendo o game. Vale mencionar que no texto de anúncio públicado no blog a própria Activision abre a disponibilidade de vagas na equipe de produção para aqueles que estiverem interessados.
Ainda segundo a empresa, essa não será apenas uma versão nova do jogo disponível para aparelhos celulares. O intuito da marca é criar uma nova experiência, feita do zero. A promessa da Activision com o game é entreter os jogadores por muitos anos, segundo palavras utilizadas no próprio anúncio do projeto.
Outra informação que sabemos sobre a nova versão de Call of Duty: Warzone é que a vaga de Programador Sênior de Gameplay já está preenchida. Carlos Fraguas Pizarro anunciou que se juntou a equipe da Digital Legends Entertainment, a divisão espanhola da Activision que está produzindo o game. Confira o anúncio feito através do Twitter:
Adnews inicia nova fase com operação renovada, fortalecendo conteúdo editorial e estratégias comerciais.
Igão e Mítico, do Podpah, passam a ser Apoiadores de Alto Perfil do UNICEF no Brasil, com primeira ação em live de arrecadação em outubro.
Nova parceria fortalece atuação da agência no setor de bens de consumo e acelera crescimento em retail media e marketing orientado por dados