Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Evento oferece a melhor experiência do carnaval carioca em três noites de festa
Adnews
20.12.2019
O Camarote CarnaUOL Nº1, considerado uma das melhores festas de carnaval do país, chega a sua 30ª edição, com a campanha “30 anos na melhor vibração”. Um dos locais mais exclusivos da Sapucaí, o evento promete para 2020 uma experiência jamais vivenciada. “Queremos cravar na memória dos convidados histórias e emoções para serem compartilhadas por toda a vida”, destaca Victor Oliva, empresário à frente do evento.
Produzido pelo Banco de Eventos e com patrocínio do UOL, o Camarote CarnaUOL Nº1 está localizado ao lado do primeiro recuo da bateria e dispõe de vista privilegiada para as grandes atrações das noites: os desfiles das escolas de samba. A festa acontece no domingo, 23 de fevereiro; na segunda, 24; e no sábado das campeãs, 29 de fevereiro.
Para melhor atender as principais necessidades e desejos do seu público, os organizadores prometem mudanças e aperfeiçoamento no evento. “Realizamos um profundo trabalho de “Business Intelligence” para identificar as necessidades dos convidados, visando não só a busca constante pela melhor experiência, como também atender e superar as expectativas de todos os presentes. Só assim é possível continuar proporcionando a melhor experiência do carnaval”, reforça Marcio Esher, diretor de operações da Holding Clube.
Além de artistas que prometem agitar a pista, com programações especiais que vão do samba ao eletrônico, a embaixadora Nº1, Sabrina Sato, vai ser figura garantida nos três dias de camarote. “Sabrina Sato hoje é quem representa a alegria, simpatia, cortesia. Ela samba como poucos”, completa Victor Oliva.
Segundo Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços, o CarnaUOL é referência em promover a maior cobertura carnavalesca do Brasil em sua plataforma. “O projeto tem crescido a cada edição e em 2020 estará maior e com novidades. Para a edição do Rio de Janeiro, estamos sempre inovando a parceria com o Camarote CarnaUOL Nº1, pois entendemos que a Sapucaí é sem dúvidas o retrato do carnaval carioca e que não podemos deixar de fora da nossa programação”, explica o executivo.
Já para Bebeto Pirró, diretor executivo de publicidade do UOL, além do público vivenciar uma das experiências mais incríveis do mundo carnavalesco, os anunciantes também poderão associar sua marca à cobertura do Carnaval por meio de ações de mídia, social e branded content, impactando dezenas de milhões de pessoas no ambiente digital. “O Camarote CarnaUOL Nº1 promove a melhor exposição para as marcas, uma vez que consegue aproximá-las do conteúdo e da experiência que geramos na Sapucaí. Sem falar no alcance que a cobertura jornalística do UOL atinge, pois somos o portal de notícias brasileiro líder em audiência”, finaliza Bebeto.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA