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Iniciada em março, junto ao Air Max Day, a campanha “Geração Zika” contará histórias marcantes de mulheres e suas relações com a moda e estilo
Adnews
19.08.2021
Em parceria com a Nike, a Authentic Feet dá continuidade na celebração de um dos tênis mais icônico da marca, o Air Max, e apresenta a campanha Geração Zika. Com o propósito de contar histórias de mulheres inspiradoras, pioneiras em suas áreas, e que levam a cultura sportswear de forma inclusiva e representativa, a campanha conecta, a cada trimestre, uma dupla de mulheres de diferentes gerações, mas que são unidas por uma mesma paixão.
Ao longo de um ano, o resultado das conversas entre essas duplas viverá em um hub de conteúdo da marca, nas redes sociais da Authentic Feet e por meio de encontros (à princípio de forma digital) e oficinas para conectar as artistas e influenciadoras com os consumidores.
O primeiro capítulo contou com a participação das influenciadores digitais Magá Moura e Vitoria Nicolau, trazendo originalidade, conhecimento sobre estilo e representatividade. Em maio, a história inspiradora de mãe e filha, Eliane e Domenica Dias, duas mulheres negras apaixonadas por criatividade, business, moda e, principalmente, empreendedorismo.
O terceiro capítulo da narrativa das Air Max Lovers trará duas mulheres destemidas, que fazem humor com muita autenticidade, são pioneiras na forma descontraída de se expressar na internet e figuras icônicas conhecidas pela trajetória que já traçaram ainda tão novas: Camilla de Lucas e Ademara Barros.
As duas produzirão conteúdos exclusivos e bem-humorados, é claro, sobre moda, tendências do sportswear e suas próprias histórias de vida. A dupla ainda lançará um desafio digital, em parceria com a Authentic Feet, que premiará os consumidores que produzirem os vídeos mais divertidos. Saiba mais sobre a jornada Air Max aqui.
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