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Criado pela BETC HAVAS, filme destaca que originalidade nasce quando se é deixado levar pelo lado criativo
Adnews
08.04.2022
A Citroën apresenta sua mais nova comunicação e traz o SUV C4 Cactus como protagonista. Criada pela BETC HAVAS, a campanha aposta no carro como personagem principal para evidenciar algumas das principais características da marca, como originalidade e inovação.
Com o conceito ‘Ser original é irresistível’, a ação conta com filme de 60” que, de início, mostra um cubo branco flutuante transitando pela cidade – como um carro. E ao se deparar com situações e pessoas criativas e diferentes, é como se esse objeto, aparentemente comum, ‘se inspirasse’ transformando-se então, aos poucos, em algo único: um SUV C4 Cactus.
A campanha também tem como objetivo apresentar uma nova forma de Citroën se comunicar com as pessoas, ressaltando a criatividade, modernidade e, sobretudo, a originalidade como importantes atributos dos modelos da marca.
“A criatividade sempre fez da Citroën uma marca única e inovadora também na forma de falar com seus clientes. Ao longo da nossa história, realizamos ações como escrever “Citroën” no céu de Paris, em 1922, e iluminar a Torre Eiffel com 250 mil lâmpadas para escrever o nome da nossa Marca, em 1925. E nos dias de hoje, a Citroën continua sua trajetória inovadora no modo de falar com seus clientes e apresentar a sua personalidade. Essa campanha que estamos lançando junto com a BETC HAVAS traz essa forma diferenciada e ousada de se comunicar, rompendo as barreiras do senso-comum e proporcionando aos clientes uma experiência única”, completou Fred.
Além do filme com veiculação em TV fechada, a estratégia de comunicação desenvolvida pela agência conta com peças exclusivas para os canais digitais e materiais de pontos de venda.
Segundo Marcelo Ribeiro, diretor de criação associado da BETC HAVAS:
“A Citroën é original por natureza e conseguimos encontrar nessa campanha uma oportunidade incrível de reposicionar uma marca tão icônica no Brasil com um projeto para toda a América do Sul”.
“Assim como nós nos tornamos originais por causa das experiências, referências e bagagens que levamos ao longo da vida, esse carro é original por ter sido uma esponja que absorveu as inovações e modernidades que o mundo proporciona”.
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