PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A principal empresa brasileira de depilação a laser acaba de lançar a campanha ‘Minha História de Amor’, destacando os benefícios do método em comparação com as opções tradicionais.
Adnews
15.08.2023
Se tem o Dia do Amor, celebrado na mesma data em que o Dia dos Namorados (12 de junho) para tornar as campanhas mais inclusivas, também tem o Dia do Autoamor, comemorado nesta terça-feira (15). A data atende popularmente pelo nome de Dia do Solteiro, mas a gente prefere a primeira opção, e parece que a Espaçolaser concorda. A principal empresa de depilação a laser no Brasil acaba de lançar a campanha ‘Minha História de Amor’, em parceria com a agência Jotacom.
Com dois atores como protagonistas, a campanha retrata, com bom humor e leveza, as histórias de amor dolorosas, tóxicas e cheias de irritação das pessoas com os métodos de depilação tradicionais ao longo dos anos. No desfecho, a Espaçolaser apresenta a depilação a laser como o novo “amor da vida” dessas pessoas, destacando os benefícios do método, como a liberdade e a pele lisinha.
A campanha também inclui peças estáticas que fazem comparações bem-humoradas entre os métodos tradicionais e a depilação a laser. A ação começou hoje, e estará presente durante todo o mês de agosto nas redes sociais da Espaçolaser, incluindo Instagram, TikTok, Facebook, Twitter e YouTube, além do aplicativo de relacionamentos Tinder. Confira o primeiro filme completo abaixo.
A Espaçolaser é reconhecida como a maior empresa brasileira de depilação a laser, com mais de 800 unidades espalhadas pelo país e América Latina. Ela oferece procedimentos realizados por fisioterapeutas especializadas, com enfoque em técnicas sustentáveis de baixo impacto ambiental. A empresa também é conhecida por seu compromisso com a igualdade de gênero e o apoio ao esporte brasileiro.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.