Campanha da Heineken Silver brinca com as realidades do Instagram

Tendo estreado sua nova variante Heineken Silver com um lançamento metaverso falso , agora a Heineken está promovendo a marca para a Geração Z com uma campanha divertida que novamente exalta os…

Adnews

18.04.2022

Campanha da Heineken Silver brinca com as realidades do Instagram


Tendo estreado sua nova variante Heineken Silver com um lançamento metaverso falso , agora a Heineken está promovendo a marca para a Geração Z com uma campanha divertida que novamente exalta os benefícios da vida real sobre as conexões digitais.

A marca lançou uma série de anúncios que estão sendo veiculados em toda a Europa, todos com o tema “Instagram vs Realidade”. Em cada anúncio, começamos com uma cena que parece típica do Instagram: um homem mergulhando, uma mulher em uma piscina infinita, um bar glamoroso – apenas para ser revelado que a cena é falsa e eles estão apenas se divertindo , saindo com seus amigos. Os anúncios de 20 segundos, exibidos na TV e no digital, foram dirigidos pelos Perlorian Brothers via Hobby Film.

A campanha também inclui uma divertida instalação digital ao ar livre no Piccadilly Circus de Londres, na qual avatares digitais parecem quebrar a quarta parede do outdoor pegando uma cerveja. Framestore trabalhou nos avatares e efeitos.

Confira o vídeo da campanha:

Bram Westenbrink, diretor global da marca Heineken, disse em comunicado:

“Lançar a primeira cerveja virtual foi uma visão irônica das marcas de alimentos e bebidas lançadas no metaverso. Hoje, estamos levando a campanha para o próximo nível por meio de conteúdo digital, de TV e fora de casa em toda a Europa, desafiando os estereótipos na publicidade de cerveja.”

A Heineken Silver, que está disponível na Europa desde 7 de abril, foi especialmente formulada para atrair a Geração Z, com 4% ABV e oferecendo um perfil de bebida “mais leve”. em uma declaração como uma “lager deliciosamente refrescante, menos amarga e fácil de beber que atrairá uma nova geração de bebedores de cerveja e uma gama mais ampla de paladares”.

Essa matéria é uma tradução da escrita por Alexandra Jardine para o site AdAge.

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