KFC premia maiores frangos do futebol em campanha

Ação interativa acontece nas redes sociais oficiais da marca. Os melhores tweets serão selecionados para ganhar cupons para compras no delivery

Adnews

14.12.2022

KFC premia maiores frangos do futebol em campanha

KFC, rede de restaurantes especializada em frango frito, aproveitou o maior torneio de futebol do mundo para lançar uma campanha digital e oferecer cupons de desconto em pedidos feitos via delivery, para as melhores interações nas redes sociais. Nos dias dos próximos jogos, sempre ao presenciar o famoso “frango”, quando o gol é feito por uma falha do goleiro, ou qualquer outro lance marcante, os consumidores podem participar e ganhar com estes acontecimentos. 

Com campanha criada pela Cozinha, in-house montada pela Oliver, durante todos os jogos a participação é feita pelo Twitter por meio do uso da hashtag #FrangoPorFrangoKFC. A cada “frango” dos times competidores, os melhores comentários serão selecionados para receber o voucher de desconto via mensagem direta. Já no Instagram, para concorrer aos cupons, basta participar dos palpites nas publicações e dos quizz nos Stories. Lembrando que cada usuário só pode ganhar um cupom de desconto (limite de um por CPF), não existe pedido mínimo e pode ser utilizado em todas as lojas do Brasil. 

A ação pode acontecer durante qualquer jogo, basta seguir a marca no Twitter, ativar as notificações e ficar ligado quando surgir um novo tweet. Até o final do torneio, a marca prevê distribuir mil cupons de descontos nessa campanha.

Lucas Couto, Diretor de Marketing do KFC Brasil, diz:

“Queremos sempre estar junto com os fãs do frango frito mais famoso do mundo. E é claro que em um campeonato tão importante, com momentos marcantes, tínhamos que marcar presença. Convidamos os nossos consumidores a serem comentaristas junto com o KFC. Sabemos o quanto é importante participarmos com relevância das conversas ativas nas redes sociais, por isso, criamos essa ação, pensando em inovar no segmento em sinergia direta com o mote de quem mais entende de frango no país. A ideia é brincar com a oportunidade nos dias de jogos, beneficiando os clientes com a receita secreta do Coronel Sanders.”  

Para amplificar a ativação, a marca conta com os influenciadores Milene Domingues, Beto Oliver, Camila Martins, João Tofa, Kaike Nagai e Muito Humilde, que farão interações contratadas em suas redes, participando e interagindo com a campanha. 

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