Campanha de Hellmann’s aposta na paixão pelo sanduíche

A Hellmann’s acaba de lançar a sua mais nova campanha digital #JogaNoSanduíche, criada pelo U-Studio, para apresentar a sua prática linha Squeeze e ampliar presença nas mais diversas ocasiões de consumo dos brasileiros. Para contar essa história, a…

Adnews

08.06.2022

Campanha de Hellmann’s aposta na paixão pelo sanduíche

A Hellmann’s acaba de lançar a sua mais nova campanha digital #JogaNoSanduíche, criada pelo U-Studio, para apresentar a sua prática linha Squeeze e ampliar presença nas mais diversas ocasiões de consumo dos brasileiros.

Para contar essa história, a ativação #JogaNoSanduíche começou com um aquecimento no Twitter e no Instagram da marca, levantando a dúvida para os internautas: “é lanche ou sanduíche?”. A polêmica em torno do tema gerou mais de 30 mil respostas nas redes sociais e teve o sanduíche como o grande vencedor. 

Esse foi o pontapé inicial para a campanha alcançar o TikTok e se conectar com o público mais jovem do jeito que ele ama: com um novo hit e uma “dancinha” para não sair mais da cabeça. A campanha destaca a mensagem de que sanduíche fica mais gostoso com maionese Hellmann’s, aproveitando a relevância de receitas e o crescimento do interesse do público em relação à gastronomia dentro da plataforma.

O hábito de comer sanduíches cresceu significativamente durante a pandemia, momento em que as pessoas passaram a explorar mais as cozinhas de casa e experimentar novos sabores e opções. Isso resultou em um aumento de mais de 40% das ocasiões de consumo do sanduíche, uma refeição prática e que traz diversidade para os cardápios do dia a dia.

É neste cenário que a Hellmann´s identificou a oportunidade de ampliar a sua presença nessa ocasião de consumo com o novo formato Squeeze, perfeito para acompanhar as refeições à mesa. Além da versão tradicional, a linha completa conta com as opções saborizadas e vegana, ketchup e mostarda.

Carolina Riotto, diretora de marketing da Hellmann’s, conta:

“Sabemos que o brasileiro ama maionese e vemos o produto cada vez mais conectado aos grandes encontros em família e com amigos, como churrascos. Com essa nova campanha, queremos relembrar nossos consumidores que ela também pode ser um ingrediente para outros momentos do dia a dia, acompanhando os sanduíches preparados em casa. Para isso, apostamos em uma campanha bem-humorada e divertida, que conversa diretamente com nosso público, por meio das redes sociais e do fenômeno das dancinhas da internet.”

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental