São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A campanha #VemMineirizar convida turistas a explorarem a cultura e os atrativos de Minas Gerais. O conceito, desenvolvido pela Nacional Comunicação, busca reforçar a diversidade do estado, que reúne desde…
Adnews
13.02.2025
A campanha #VemMineirizar convida turistas a explorarem a cultura e os atrativos de Minas Gerais. O conceito, desenvolvido pela Nacional Comunicação, busca reforçar a diversidade do estado, que reúne desde o turismo histórico e religioso até experiências de aventura.
Para o Carnaval, a campanha aposta em um tom bem-humorado para destacar as festividades mineiras. Peças publicitárias veiculadas em cidades com tradição carnavalesca trazem mensagens como “Carnaval do Rio é bom e o de Minas é bão demais” e “Carnaval da Bahia é bom e o de Minas é bão demais”. Outra ação inclui anúncios direcionados, como o que brinca com o nome “Helena”, acompanhado do site MeTrocouPeloMineiro.com.br, que direciona o público para informações sobre o Carnaval no estado.
A identidade visual da campanha resgata elementos da cultura mineira, como bordados e patches temáticos que destacam a culinária, a natureza e a história do estado. O material também foi disponibilizado para comerciantes e profissionais do setor turístico, ampliando a adesão à campanha.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.