Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Caso você ainda não saiba, estamos a poucos dias do lançamento do PlayStation 5, o mais novo console da marca. Para acalmar os ansiosos de plantão, a PlayStation lançou ontem…
Adnews
29.10.2020
Caso você ainda não saiba, estamos a poucos dias do lançamento do PlayStation 5, o mais novo console da marca. Para acalmar os ansiosos de plantão, a PlayStation lançou ontem (28) a campanha global do novo videogame.
A campanha, que traz como tema explorar, conta com narração do rapper Travis Scott na versão em inglês e tem como objetivo celebrar o desejo de romper barreiras do que é possível e despertar emoções e experiências únicas através do PS5.
“Para o lançamento, nosso objetivo sempre foi criar um anúncio que fosse épico e icônico; que celebre verdadeiramente o nosso desejo de romper as barreiras do que é possível e desperte a emoção que vocês terão através das experiências únicas que se tornaram possíveis com o PlayStation 5.”, explica Eric Lempel, Senior Vice President, Head of Worldwide Marketing.
Segundo a marca o tema escolhido é explorar pois todos nós desejamos explorar e descobrir novas possibilidades, seja falando de jogos ou da nossa vida. Todos queremos ir a lugares em que nunca estivemos, ver o que nunca foi visto. A campanha presta homenagem aos exploradores do passado, que ficaram no limiar do desconhecido e ultrapassaram seus limites para alcançar o extraordinário. Confira o filme completo com dublagem em português:
Vale lembrar que a inicialização das vendas do PS5 está confirmada para o dia 10 de novembro, com preço estimado de US$ 499 – aproximadamente R$ 2862. “Mal podemos esperar para que vocês experimentem a nova geração de entretenimento interativo. O lançamento de cada novo console PlayStation é um momento especial.”, diz Lemel.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA