Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Ganhador sorteado poderá escolher uma viagem para Bonito, Angra dos Reis ou Jericoacoara
Adnews
18.10.2019
A Saque e Pague lançou neste mês de outubro a campanha “Me Leva – Paraísos Brasileiros”, que sorteará um usuário de seus terminais de autoatendimento para uma viagem a um destino paradisíaco. A ação, pioneira dentro do segmento, está em sua segunda edição em 2019 e vai permitir ao usuário ganhador escolher um dos três destinos: Bonito/MS, Angra dos Reis/RJ ou Jericoacoara/CE. A premiação inclui uma experiência de cinco dias, com um acompanhante.
Ao realizar uma transação do terminal, ele receberá ao fim da operação um cupom impresso com um código promocional para ser cadastrado no hotsite da campanha. Quando realizar o cadastro e informar o código promocional receberá um número da sorte para concorrer. A promoção encerra no dia 31 de dezembro, e o sorteio será realizado no dia 10 de janeiro de 2020.
Em 2017, a campanha se chamou “Me Leva pra Fortaleza” e teve como foco os usuários dos terminais no Rio Grande do Sul. De acordo com o diretor presidente da Saque e Pague, Givanildo Luz, o sucesso da ação da edição anterior foi um estímulo para a renovação deste ano. “Acreditamos que é necessário valorizarmos os usuários dos nossos terminais. Somos uma empresa de tecnologia destinada às pessoas e são elas o foco de todas as nossas ações inovadoras”, comenta.
A premiação da campanha “Me Leva – Paraísos Brasileiros” inclui passagens aéreas, cinco diárias em hotel com café da manhã e três tipos de passeio a escolher (mergulho, conhecer grutas, navegar de bote, escuna etc.) para duas pessoas.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA