Campanha OOH da Corona destaca logos desgastados

Para celebrar seu centenário, a Corona lançou a campanha “100 Years Under the Sun”, um tributo visual à presença histórica da marca no cotidiano dos mexicanos. Criada pela agência GUT…

Adnews

22.05.2025

Campanha OOH da Corona destaca logos desgastados

Para celebrar seu centenário, a Corona lançou a campanha “100 Years Under the Sun”, um tributo visual à presença histórica da marca no cotidiano dos mexicanos.

Criada pela agência GUT em parceria com o time local da cervejaria, a ação percorreu diferentes regiões do país em busca de logotipos antigos, pintados à mão em fachadas de casas, comércios e muros. Desbotadas pela exposição ao sol, essas marcas resistem ao tempo como símbolos da relação entre a cerveja e a cultura popular.

“Elas são mais do que sinais. São histórias dos momentos, memórias e da cultura construída ao redor da Corona com o passar do tempo”, afirmou Clarissa Pantoja, vice-presidente global da marca.

As imagens foram captadas em locais como Col. Obrera, Playa del Carmen, Acapulco, Zicatela, Col. Anáhuac e outras cidades mexicanas. Em comum, os registros trazem intervenções desgastadas, mas ainda reconhecíveis, reforçando o posicionamento solar da marca e seu vínculo com o estilo de vida ao ar livre.

1747842410979.jpeg
1747842409276.jpeg
1747842407271.jpeg
1747842407817.jpeg
1747842409173.jpeg
1747842409690.jpeg
1747842408844.jpeg
1747842409553-1.jpeg
logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24