Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Para celebrar seu centenário, a Corona lançou a campanha “100 Years Under the Sun”, um tributo visual à presença histórica da marca no cotidiano dos mexicanos. Criada pela agência GUT…
Adnews
22.05.2025
Para celebrar seu centenário, a Corona lançou a campanha “100 Years Under the Sun”, um tributo visual à presença histórica da marca no cotidiano dos mexicanos.
Criada pela agência GUT em parceria com o time local da cervejaria, a ação percorreu diferentes regiões do país em busca de logotipos antigos, pintados à mão em fachadas de casas, comércios e muros. Desbotadas pela exposição ao sol, essas marcas resistem ao tempo como símbolos da relação entre a cerveja e a cultura popular.
“Elas são mais do que sinais. São histórias dos momentos, memórias e da cultura construída ao redor da Corona com o passar do tempo”, afirmou Clarissa Pantoja, vice-presidente global da marca.
As imagens foram captadas em locais como Col. Obrera, Playa del Carmen, Acapulco, Zicatela, Col. Anáhuac e outras cidades mexicanas. Em comum, os registros trazem intervenções desgastadas, mas ainda reconhecíveis, reforçando o posicionamento solar da marca e seu vínculo com o estilo de vida ao ar livre.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.