PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Para participar, os interessados devem publicar um vídeo na plataforma com o filtro e a hashtag da campanha; os mais criativos participarão de um videoclipe especial da marca
Adnews
21.10.2022
A Samsung anuncia a segunda fase da Campanha “Você Nasceu Para Mudar”, com uma ação pioneira na plataforma TikTok, desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made. Os interessados devem publicar em seu perfil da rede social um ou mais vídeos, contando uma experiência pessoal sobre como a tecnologia trouxe mudanças positivas para sua vida.
A publicação pode ser feita até o dia 3 de novembro, utilizando o filtro e a hashtag da campanha – Você Nasceu para Mudar. Os três participantes mais criativos serão selecionados para a gravação do primeiro videoclipe musical lançado no TikTok com a participação de Manu Gavassi e Gustavo Mioto, que fazem parte do #TeamGalaxy. Ambos, inclusive, darão início às histórias ao contarem por que nasceram para mudar.
Para selecionar os ganhadores da ação, a Samsung vai contar com um comitê julgador, que avaliará como principais critérios: criatividade, adesão à temática e originalidade dos vídeos publicados. Os autores dos vídeos precisam ser maiores de 18 anos, ter nacionalidade brasileira e residentes/domiciliados em território nacional. Além disso, devem usar o filtro e a hashtag da ativação para que possam concorrer. Seguindo esses requisitos, os interessados podem participar com quantos vídeos desejarem.
“Na Samsung, temos a inovação em nosso DNA e buscamos, sempre, criar ações e iniciativas únicas como essa, que faz parte da segunda fase da campanha “Você Nasceu Para Mudar”. Queremos continuar engajando nossos consumidores nas mais diversas plataformas e, com isso, mostrar que a Samsung desenvolve seus produtos pensando sempre na melhor experiência tecnológica para as pessoas”.
“Ficamos muito felizes em ver ativações como essa. O Tiktok é justamente sobre engajamento e co-criação. As empresas mais bem-sucedidas são exatamente aquelas que abraçam a autenticidade da comunidade.”
“O conceito “Você Nasceu Pra Mudar” nasceu do desejo comum da geração Z e da marca Samsung: a mudança. E desse desejo nasceu esse projeto pioneiro com o TikTok, criar e lançar uma música a partir de histórias coletadas num challenge.”
Por dentro da campanha
A Campanha “Você Nasceu Para Mudar” foi lançada pela Samsung em julho deste ano, com o objetivo de mostrar aos usuários como a tecnologia pode transformar a vida das pessoas positivamente. Em sua primeira fase, a iniciativa teve como foco o Ecossistema Galaxy e foi composta por histórias reais e inspiradoras de importantes influenciadores brasileiros. .
O anúncio dos vencedores dessa nova fase da campanha será realizado no dia 14 de novembro, por meio do perfil da Samsung no TikTok e nas redes sociais.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.