PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Sucesso no Youtube, o canal produzido pela Rede Snack agora também irá viralizar os memes e jargões famosos dos vídeos em peças exclusivas
Adnews
15.12.2021
O canal mais brasileiro do Youtube, o Coisa Nossa de Guaraná Antarctica, lança nesta semana sua lojinha oficial com produtos exclusivos e co-criados em parceria com os fãs e creators do canal. Produzidos pela Rede Snack, empresa de social content da B&Partners.co, a lojinha traz itens diversos, como a camiseta “Censurado”, ideia do time de influenciadores que fazem parte do casting, além dos posters, patches e adesivos criados pela fã Vituru. Confira um dos vídeos:
O Coisa Nossa é hoje um dos maiores canais de marca na plataforma, com vídeos que somam mais de 4M de visualizações e mais de 1.8M de inscritos, destacando-se pela linha editorial de “celebrar a zueira do brasileiro na internet”.
A lojinha online conta com produtos como camisetas, patches, adesivos, box surpresa e posters do canal que trazem os jargões mais famosos de Coisa Nossa: “Como Refrexca” e “Censurado”. A ideia de transformar o canal em produtos oficiais veio de pedidos dos próprios usuários que destacam o desejo de levar os bordões para as ruas.
A comunicação dos produtos e lançamentos é feita em formato de CTA dentro de vídeos desses mesmos canais e em redes sociais de apoio.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.