Kaspper anuncia Luiz Alberto Ortiz como Conselheiro Consultivo e Embaixador da marca
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Com previsão de 350 horas de conteúdo por ano, canal da Jovem Pan já está no ar na plataforma de streaming gratuito da ViacomCBS
Adnews
07.10.2021
O Grupo Jovem Pan fecha nova parceria com a ViacomCBS e acaba de estrear o novo canal Jovem Pan na Pluto TV – serviço de Streaming gratuito da ViacomCBS, que chegou ao Brasil em dezembro de 2020. Serão aproximadamente 350 horas de conteúdo exibidos por ano na plataforma de serviço.
“O lançamento desse novo canal da Jovem Pan na Pluto TV fortalece nossa parceria que teve início em julho com o lançamento do Programa Pânico no canal “Comédia” do serviço de streaming”, destaca Marcelo Camargo, diretor de marketing do Grupo Jovem Pan. “Com esse novo espaço, passamos a ocupar um ambiente único e exclusivo, com um conteúdo mais completo da grade de programação da Jovem Pan”, complementa.
No canal serão transmitidos alguns dos principais programas da emissora: Chocolix, Conselho de CEO, De Tudo Um Pouco, Direto do Ponto, Mulheres Positivas, Programa Pânico, Rota da Inovação T1 e Tá Explicado.
“A chegada do canal Jovem Pan incrementa ainda mais o nosso portfólio. Ter um parceiro nacional, dessa grandeza, só reforça a qualidade de conteúdo que a Pluto TV disponibiliza para os usuários, gratuitamente”, afirma Fabricio Proti, vice-presidente sênior de Ad Sales para AVOD & Pay TV na América Latina & gerente geral da ViacomCBS no Brasil.
A Pluto TV é um serviço de streaming gratuito lançado no Brasil em dezembro de 2020 pela ViacomCBS, cujo modelo de negócio se sustenta por anúncios ao longo da exibição dos conteúdos, também denominado AVOD (Advertising Video On Demand). A plataforma já conta com 50 canais de conteúdo e mais de 60 parceiros comerciais.
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Companhia é reconhecida pela excelência em ambiente corporativo e reforça compromisso com bem-estar e valorização das pessoas
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.