Blood assume ativações e eventos da Loft em novo contrato nacional
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Pedro Aguirra
16.07.2025
Após registrar um crescimento de 62% em 2024, a Canarinho, hub de comunicação fundado em 2012, anunciou seu reposicionamento no mercado. A empresa consolida agora três unidades de negócio: Canarinho Agência (focada em estratégia e conteúdo), Canarinho Filmes (produção audiovisual) e Canarinho Influência (marketing de influência com foco em impacto e performance).
A nova fase inclui também o lançamento de uma nova identidade visual, um novo site e a chegada de Rafael Vanni como diretor de Estratégia e Negócios. Com mais de 20 anos de experiência em agências e projetos de branded content, Vanni assume ainda a liderança da vertical de influência da empresa.
“A estruturação das três unidades é o reflexo de como o mercado e os formatos evoluíram — e de como acompanhamos isso de forma natural desde o início”, afirma Mauro Graeff Jr., sócio-fundador da Canarinho. “Seguimos fiéis à nossa essência: criar conteúdo relevante, com olhar autoral e propósito claro. Com a nova estrutura, nossa meta é crescer mais 20% neste novo ciclo.”
A Canarinho nasceu com foco na produção de conteúdo para a imprensa internacional durante eventos como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos do Rio. Com o tempo, a empresa ampliou sua atuação para projetos de audiovisual, branded content, campanhas multiplataforma e iniciativas voltadas para a creator economy.
Segundo Vanni, o novo momento da operação foca em integração e fluidez entre as frentes: “A comunicação está cada vez mais integrada. Por isso, estruturamos a empresa para conectar estratégia, produção e influência de forma fluida, colocando o conteúdo no centro de tudo”.
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Marília Zanoli assume como CMO da companhia no Brasil
Empresa dá mais um passo importante rumo à consolidação no mercado de mídia digital e do futuro da publicidade orientada por dados. Fortalecendo seu ecossistema de tecnologia e performance, a aquisição gera um crescimento de 35% ainda este ano.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.