Purpple estreia campanha para Varilux com Giovanna Antonelli
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
A campanha da Cheetos que brincava com a canção “U Can’t Touch This”, de MC Hammer fez um sucesso enorme no Super Bowl do ano passado. E dezessete meses depois, o…
Adnews
22.06.2021
A campanha da Cheetos que brincava com a canção “U Can’t Touch This”, de MC Hammer fez um sucesso enorme no Super Bowl do ano passado. E dezessete meses depois, o comercial preparado pela Goodby Silverstein & Partners se consagra agora com o GP de Creative Strategy do Cannes Lions 2021.
Usando da marcante música dos anos 90, “Can’t Touch This” do MC Hammer, a Cheetos traz comercial louvando as pontas dos dedos sujas de laranja por conta “Cheetos popcorn” como modo de evitar alguns trabalhos, não sabemos se é por ser algo nojento ou por marcar um momento especial para a pessoal. Afinal quem nunca lambeu os dedos sujos de Cheetos? Em todo o comercial quando alguém pede ajuda para tocar em algo o som de “Não consigo tocar nisto”, de MC Hammer começa a tocar e ele aparece cantando do nada. Comercial engraçado para um momento que todos já passaram.
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates
Coleção de brinquedos une cocriação com tutores de influenciadores pet e aposta no vínculo emocional em um mercado em expansão.