Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, comunica que o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade anunciou o lançamento da primeira edição do LIONS B2B Summit, que será…
Adnews
25.04.2025
O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, comunica que o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade anunciou o lançamento da primeira edição do LIONS B2B Summit, que será realizado no dia 17 de junho, durante o festival deste ano. O evento, de meio período, reunirá profissionais de marketing B2B, tomadores de decisão e líderes criativos para um dia exclusivo de networking, troca de insights e discussões que contribuirão para moldar o setor.
O LinkedIn será o parceiro oficial do LIONS B2B no Festival de 2025. Essa parceria visa potencializar a criatividade no B2B durante o festival — e além dele —, oferecendo uma plataforma dedicada a celebrar a excelência criativa em um setor considerado uma força motriz da economia global. Com o LinkedIn como parceiro principal e a Stein IAS como parceira de apoio, o Summit promoverá debates sobre como a criatividade fortalece a reputação das marcas, o papel das conexões e da influência no universo B2B, e por que a criatividade se tornou uma vantagem competitiva nesse mercado.
“Para contextualizar o B2B em Cannes Lions, o prêmio Creative B2B Lions foi lançado em 2022, embora a ideia já estivesse em discussão desde 2013. Ao longo dos anos, vimos um crescimento nas campanhas B2B premiadas, e muitos no setor sentiram que a criação de um Leão específico para a categoria elevaria o nível criativo e destacaria a disciplina. Agora, entrando em seu quarto ano, o Creative B2B Lions já se consolidou como referência para um setor que continua a se expandir de forma significativa — com o investimento mundial em publicidade digital B2B previsto para quase triplicar em relação ao período pré-pandemia até 2026. O lançamento do LIONS B2B Summit é um passo natural para aproximar a comunidade global de B2B em Cannes”, declarou Simon Cook, CEO da LIONS.
Sobre a parceria, Matthew Derella, Vice-presidente de Soluções de Marketing da LinkedIn, afirmou: “Estamos entusiasmados em ser o primeiro parceiro oficial do LIONS B2B no Cannes Lions 2025 e em liderar o primeiro LIONS B2B Summit no festival deste ano. Ao lado do Cannes Lions, vamos conduzir algumas das conversas mais relevantes no B2B, destacando histórias poderosas, ideias transformadoras e os grandes movimentos que estão impulsionando o sucesso comercial e remodelando a indústria da publicidade.” E completou: “Com mais de 1 bilhão de membros no LinkedIn, temos uma posição privilegiada para compreender o poder da comunidade e das conexões na evolução do B2B, e essa parceria representa um avanço importante para liberar novas oportunidades de crescimento para o setor.”
A Chief Marketing and Strategy Officer do LinkedIn, Jessica Jensen, será responsável pelas falas de abertura e encerramento do Summit. Outros nomes confirmados entre os palestrantes e painelistas incluem:
Durante o festival, o LinkedIn transformará o icônico rooftop do Carlton Cannes Hotel em um espaço exclusivo para marcas, profissionais de marketing e agências parceiras. O local será dedicado ao networking, à troca de ideias, à formação de comunidade e a discussões sobre tendências, com foco especial em vídeo e influenciadores B2B.
A programação contará com painéis, palestras e experiências interativas que destacarão a criatividade B2B e as tendências emergentes do setor.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA