PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A campanha “One Second Ads”, da Budweiser, conquistou o Grand Prix na categoria Audio & Radio no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2025. Criada pela agência Africa, a iniciativa…
Adnews
16.06.2025
A campanha “One Second Ads”, da Budweiser, conquistou o Grand Prix na categoria Audio & Radio no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2025. Criada pela agência Africa, a iniciativa foi desenvolvida especialmente para o TikTok e propôs um desafio ao público: identificar canções icônicas a partir de apenas uma nota musical.
Composta por 50 sucessos mundiais de diferentes estilos e épocas, a campanha se apoiou em introduções emblemáticas que testaram o conhecimento musical dos usuários da plataforma. Os vídeos, com duração de apenas um segundo, convidaram o público a adivinhar os títulos das faixas, misturando elementos de nostalgia e interatividade.
Veja:
Ficha técnica
Título: One Second Ads
Agência: Africa Creative
Anunciante: Budweiser
CCO: Sergio Gordilho
Co-CCO: Nicholas Bergantin
Diretor de Criação: Hélio Maffia, Yllo Pedra
Diretor de Criação Associado: Guilherme Portugal
Redator: Lucas Alcorta
Diretor de Arte: Maicon Gomes
VP Content: Patrícia Colombo
Líder Conteúdo: Gustavo Stevanato, Victoria Freitas
Conteúdo: Catarina Carvalho
Co-COO: Heloisa Pupim
Atendimento: Ana Carolina Andrade, Cindy Fujii Matsu, Carlos Barnabé, Vitória Silano.
VP Mídia: Pedro Eustachio
Mídia: Thiago Martinez, Renan Soares, Bruna Morales, Caio Freitas, Giovana Barreto.
CSO: Ana Paula Kuroki
Planejamento: Pedro Fernandes, Wes Gagliano
Produção/RTV: Rodrigo Ferrari, Tais Olhiara, Nathália Trindade.
VP de Projeto Especiais, Conteúdo Criativo: Juliana Leite
Diretora de Projetos Especiais: Lica de Souza
Gerente de Projeto: Theo Etlin
Produtores Criativos: Giovanna Lima, Laís Cattena, Raquel Martins
Assistente de Produção: Valentina de Luca
Estagiária: Marina Rabello
Edição de Motion: Diego Oliveira
Aprovado por: Daniel Wakswaser, Mariana Santos
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.