Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
As campanhas Salla 2032, da Africa, e Code of Conscience, da AKQA, foram as únicas vencedoras brasileiras na categoria
Adnews
21.06.2021
Nesta segunda-feira (21), tem início um dos maiores festivais de criatividade do mundo, o Cannes Lions, que conta com diversos representantes brasileiros, em diferentes categorias. Desde já, o festival já apresentou os primeiros vencedores, começando na categoria design, que contou com o Bronze Lions para a Africa, e a AKQA São Paulo.
O projeto Salla 2032, criado pela Africa para House of Lapland, e o trabalho Code of Conscience, da AKQA São Paulo para Instituto Raoni, ganharam Bronze no Design Lions – os únicos Leões conquistados pelo Brasil na categoria.
Enquanto os Grands Prix, foram para a AKQA Suécia com H&M Looop para Remaking Clothes, e Superunion Londres com peça para Notpla. No total, foram oito Ouros, 13 Pratas e 22 Bronzes.
Vale ressaltar, que o Brasil somou dez finalistas em Design Lions de uma lista com um total de 124 shortlists selecionados pelo júri. Além disso, a categoria contou com o brasileiro Marcelo Bicudo, CEO da Superunion Brasil, como jurado do Cannes Lions, que acontece entre hoje (21), e sexta (25)
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.