GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
As campanhas Salla 2032, da Africa, e Code of Conscience, da AKQA, foram as únicas vencedoras brasileiras na categoria
Adnews
21.06.2021
Nesta segunda-feira (21), tem início um dos maiores festivais de criatividade do mundo, o Cannes Lions, que conta com diversos representantes brasileiros, em diferentes categorias. Desde já, o festival já apresentou os primeiros vencedores, começando na categoria design, que contou com o Bronze Lions para a Africa, e a AKQA São Paulo.
O projeto Salla 2032, criado pela Africa para House of Lapland, e o trabalho Code of Conscience, da AKQA São Paulo para Instituto Raoni, ganharam Bronze no Design Lions – os únicos Leões conquistados pelo Brasil na categoria.
Enquanto os Grands Prix, foram para a AKQA Suécia com H&M Looop para Remaking Clothes, e Superunion Londres com peça para Notpla. No total, foram oito Ouros, 13 Pratas e 22 Bronzes.
Vale ressaltar, que o Brasil somou dez finalistas em Design Lions de uma lista com um total de 124 shortlists selecionados pelo júri. Além disso, a categoria contou com o brasileiro Marcelo Bicudo, CEO da Superunion Brasil, como jurado do Cannes Lions, que acontece entre hoje (21), e sexta (25)
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência ap ós passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.