Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
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O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions divulgou nesta quinta-feira (5) os trabalhos selecionados para o shortlist da categoria Glass: The Lion for Change. O Brasil figura com quatro campanhas…
Adnews
05.06.2025
O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions divulgou nesta quinta-feira (5) os trabalhos selecionados para o shortlist da categoria Glass: The Lion for Change. O Brasil figura com quatro campanhas entre as 28 finalistas, reafirmando sua presença significativa na premiação.
As campanhas brasileiras selecionadas são:
“Her Dome” – Desenvolvida para o Governo do Estado de São Paulo pela agência DPZ.
“A seat at the table” – Criada para a marca Stella Artois, com execução da Droga5.
“Special Dates” – Campanha do Boticário, assinada pela AlmapBBDO. (Tormenta é um dos filmes da série)
“Grad in Black” – Projeto da marca Vult, elaborado pela agência GUT.
A categoria Glass reconhece trabalhos que abordam questões de desigualdade de gênero ou preconceito, promovendo mudanças culturais significativas por meio da representação consciente de gênero na publicidade.
Nesta edição, os Estados Unidos lideram com 10 campanhas no shortlist, seguidos pela França (6), Brasil (4), Reino Unido (3), Japão (2), Austrália (1) e Paquistão (1) .
Os vencedores serão anunciados durante o festival, que ocorre de 16 a 20 de junho em Cannes, França.
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