PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
O Cannes Lions 2025 chegou ao fim nesta sexta-feira (20), após uma semana de debates, premiações e celebrações da criatividade global. Realizado entre os dias 16 e 20 de junho,…
Adnews
20.06.2025
O Cannes Lions 2025 chegou ao fim nesta sexta-feira (20), após uma semana de debates, premiações e celebrações da criatividade global. Realizado entre os dias 16 e 20 de junho, em Cannes, na França, o festival recebeu 26.900 inscrições de 96 países e manteve seu papel como principal referência da indústria da comunicação e do marketing.
Nesta edição, categorias como Design, B2B e Glass registraram crescimento expressivo, refletindo mudanças no mercado e novas formas de impacto criativo. O Brasil, que estreou a homenagem especial de Creative Country of the Year, encerrou sua participação com 107 troféus, sendo 6 Grand Prix, 1 Titanium Lion, 18 Ouros, 35 Pratas e 47 Bronzes — desempenho que consolida o país entre os grandes destaques do festival.
A seguir, reunimos todas as campanhas vencedoras do Grand Prix — o prêmio máximo de cada categoria no festival.
Campanha: THE AMAZON GREENVENTORY
Agência: AFRICA CREATIVE DDB
País: Brasil
Campanha: ONE SECOND ADS
Agência: AFRICA CREATIVE DDB
País: Brasil
Campanha: CAPTION WITH INTENTION
Agência: FCB Chicago
País: Estados Unidos
Campanha: B2B: ACT LIKE YOU KNOW
Agência: Quality Meats
País: Estados Unidos
Campanha: AXA – THREE WORDS
Agência: Publicis Conseil
País: França
Campanha: PRESERVED PROMOS
Agência: VML
País: Estados Unidos
Campanha: EFFICIENT WAY TO PAY
Agência: DM9
País: Brasil
Campanha: SHOT ON IPHONE
Agência: TBWA\MEDIA ARTS LAB
País: Estados Unidos
Campanha: REAL BEAUTY: HOW A SOAP BRAND CREATED A GLOBAL SELF-ESTEEM MOVEMENT
Agência: Ogilvy UK
País: Reino Unido
Campanha: CALL OF DISCOUNTS
Agência: GUT
País: Brasil
Campanha: VASELINE VERIFIED
Agência: Ogilvy
País: Singapura
Campanha: NIGRUM CORPUS
Agência: Artplan
País: Brasil
Campanha: SOUNDS RIGHT
Agência: AKQA
País: Dinamarca
Campanha: THE PARTNERSHIP THAT CHANGED EVERYTHING
Agência: Havas Play
País: França
Campanha: DOVE REAL BEAUTY REDEFINED FOR THE AI ERA
Agência: Droga5
País: Brasil
Campanha: CROWD
Agência: VML
País: República Tcheca
Campanha: MAKE LOVE LAST – BEDROOM
Agência: Ogilvy
País: China Continental
Campanha: LUCKY YATRA
Agência: FCB India
País: Índia
Campanha: PRICE PACKS
Agência: SERVICEPLAN
País: Alemanha
Campanha: NIGHT FISHING
Agência: INNOCEAN
País: Coreia do Sul
Campanha: TRACKING BAD BUNNY
Agência: DDB Latina
País: Porto Rico
Campanha: HAALAND PAYBACK TIME
Agência: DAVID
País: Estados Unidos
Campanha: TELSTRA – BETTER ON A BETTER NETWORK
Agência: Bear Meets Eagle On Fire
País: Austrália
Campanha: PARIS PARALYMPICS 2024: CONSIDERING WHAT?
Agência: CHANNEL 4
País: Reino Unido
Campanha: THE BEST PLACE IN THE WORLD TO HAVE HERPES
Agência: FINCH
País: Austrália
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.