O Cannes Lions 2025 chegou ao fim nesta sexta-feira (20), após uma semana de debates, premiações e celebrações da criatividade global. Realizado entre os dias 16 e 20 de junho, em Cannes, na França, o festival recebeu 26.900 inscrições de 96 países e manteve seu papel como principal referência da indústria da comunicação e do marketing.
Nesta edição, categorias como Design, B2B e Glass registraram crescimento expressivo, refletindo mudanças no mercado e novas formas de impacto criativo. O Brasil, que estreou a homenagem especial de Creative Country of the Year, encerrou sua participação com 107 troféus, sendo 6 Grand Prix, 1 Titanium Lion, 18 Ouros, 35 Pratas e 47 Bronzes — desempenho que consolida o país entre os grandes destaques do festival.
A seguir, reunimos todas as campanhas vencedoras do Grand Prix — o prêmio máximo de cada categoria no festival.
Sustainable Development Goals
Audio & Radio
Brand Experience & Activation / Design / Digital Craft
Creative B2B
Titanium / Creative Business Transformation / Direct
Creative Commerce
Creative Data
Creative Effectiveness
Creative Strategy / Glass: The Lion for Change
Entertainment Lions for Gaming
Health & Wellness / Social & Creator
Industry Craft
-
Campanha: NIGRUM CORPUS
-
Agência: Artplan
-
País: Brasil
- Anunciante: Idomed
Innovation
-
Campanha: SOUNDS RIGHT
-
Agência: AKQA
-
País: Dinamarca
- Anunciante: Museum for the United Nations — UN Live e Spotify
Luxury
Media
Outdoor
-
Campanha: CROWD
-
Agência: VML
-
País: República Tcheca
- Anunciante: KitKat
Pharma
PR
-
Campanha: LUCKY YATRA
-
Agência: FCB India
-
País: Índia
- Anunciante: INDIAN RAILWAYS RAILWAY SERVICE
Print & Publishing
-
Campanha: PRICE PACKS
-
Agência: SERVICEPLAN
-
País: Alemanha
- Anunciante: Penny
Entertainment
-
Campanha: NIGHT FISHING
-
Agência: INNOCEAN
-
País: Coreia do Sul
- Anunciante: Hyundai
Entertainment Lions for Music
Entertainment Lions for Sport
Film Craft
Film
Grand Prix for Good e Lions Health and United Nations Grand Prix for Good