São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A rapper Cardi B, levou o Brasil ao principal evento de música do mundo, ao apresentar um trecho de um remix em ritmo de funk carioca de WAP
Adnews
15.03.2021
Na última noite (14), os brasileiros foram a loucura nas redes sociais depois que a rapper Cardi B tocou um remix com verso ‘fica de quatro’ em português na música ‘WAP’ na premiação do Grammy 2021.
gente vcs tem noção q a cardi b dançou wap na versão funk do Pedro Sampaio e a Beyoncé estava lá e ouviu ????????????
— Rafael Uccman (@rafauccman) March 15, 2021
sim sou brasileiro emocionado n posso ouvir um funkzinho tocando em outro pais q ja fico euforico obrigado cardi b
— ciclopin (@ciclopin) March 15, 2021
O remix é do Dj e produtor carioca, Pedro Sampaio. Em suas redes sociais, ele comemorou e fez um convite para Cardi B: “Quando você precisar do seu próximo hit de funk brasileiro, você sabe para quem ligar.”
// @iamcardib when you need your next Brazilian funk hit, you know who to call ☎️??
— Pedro Sampaio (@DjPedroSampaio) March 15, 2021
Críticos conservadores dos Estados Unidos já fizeram críticas a versão original da música antes. O remix brasileiro traz o verso “fica de quatro”, em português, que ressoou durante o show em Los Angeles sem ser censurado pela premiação.
O Dj havia lançado a versão para hit da rapper americana em setembro de 2020 e foi elogiado por ela na época. Agora, a cantora retribuiu da melhor forma.
CARDI B DANÇANDO A VERSÃO FUNK DE WAP NO GRAMMY AAA pic.twitter.com/2nef3cwXNi
— biel (@expositou) March 15, 2021
Foto: Kevin Winter
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.