Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A Lacoste Brasil anuncia a saída de Rachel Maia, que ocupava o cargo de CEO Brasil, a partir do dia 15 de Setembro de 2020, uma vez que a mesma…
Adnews
21.09.2020
A Lacoste Brasil anuncia a saída de Rachel Maia, que ocupava o cargo de CEO Brasil, a partir do dia 15 de Setembro de 2020, uma vez que a mesma decidiu dedicar-se a projetos pessoais. Pedro Zannoni, CEO Latam, passará também a assumir a função de CEO Brasil.
Pedro ingressou na Lacoste em Maio deste ano e antes ocupava a posição de Presidente da ASICS para a América Latina.
“Em nome da Lacoste, gostaria de agradecer a Rachel pelo compromisso, entusiasmo e motivação demonstrados à Lacoste durante o tempo que esteve conosco e desejo muito sucesso em seus novos projetos”, destaca Pedro Zannoni.
Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA