AeC é eleita Empresa do Ano pela Frost & Sullivan pelo quarto ano consecutivo
Reconhecimento destaca inovação digital, excelência operacional e estratégia centrada no cliente da companhia brasileira
Nesta semana, uma planilha anônima detalhando experiências de trabalho com influenciadores ganhou as redes sociais, trazendo depoimentos positivos e negativos sobre diversos nomes. Entre os citados estava Carla Diaz, que…
Adnews
24.01.2025
Nesta semana, uma planilha anônima detalhando experiências de trabalho com influenciadores ganhou as redes sociais, trazendo depoimentos positivos e negativos sobre diversos nomes. Entre os citados estava Carla Diaz, que recebeu uma crítica afirmando que teria extrapolado um limite financeiro em uma campanha ao pedir uma quantidade considerada exagerada de sorvetes.
Carla reagiu transformando a situação em uma oportunidade. Ela lançou uma campanha em parceria com a marca Jundiá Gelato, brincando com a crítica ao protagonizar um vídeo descontraído que faz alusão à situação descrita no depoimento. A ação rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais e angariou quase 1,5 milhão de views no TikTok.
@eucarladiazSaiu na planilha que eu extrapolei o orçamento… Sim, minha geladeira está abastecida de Jundiá Gelato. 🍨 Se a vida te der uma planilha, faça uma publi! 😜
Um dos comentários resume bem a recepção à publi: “Se na planilha falar que ela não é boa com tempo de entrega, avisa pra apagar porque o timing dessa foi perfeito”.
Reconhecimento destaca inovação digital, excelência operacional e estratégia centrada no cliente da companhia brasileira
Plataforma internacional de moda e inovação firma representação com o Adnews e conecta mercado brasileiro ao Global Fashion Week Talks Tour
Paciente foi submetido a um fechamento percutâneo da persistência do canal arterial (PCA); procedimento inovador e minimamente invasivo reforça a estrutura de alta complexidade da unidade
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.