Carmed anuncia parceria com Coca-Cola para lançar coleção inédita de lip balms

Carmed reforça liderança de mercado com coleção inspirada na Coca-Cola

Pedro Aguirra

20.08.2025

Carmed anuncia parceria com Coca-Cola para lançar coleção inédita de lip balms

A Carmed, marca líder de hidratantes labiais no Brasil, anunciou uma colaboração com a The Coca-Cola Company para o lançamento de uma coleção inédita de oito produtos, dos quais três chegam ao mercado ainda em 2025. O projeto é considerado o maior lançamento da história da marca.

A iniciativa foi desenvolvida em parceria com a equipe global de licenciamento da The Coca-Cola Company, sediada em Atlanta (EUA). “Este momento representa um capítulo transformador para a Carmed e para a Cimed, ao trazermos algo extraordinário para o varejo brasileiro”, afirmou João Adibe Marques, CEO da Cimed. “Temos orgulho de ser uma empresa nacional firmando uma colaboração com uma das marcas mais icônicas do mundo.”

A coleção, inspirada em marcas icônicas da Coca-Cola, estará disponível a partir de outubro em farmácias e grandes redes varejistas em todo o país.

Com vendas que já ultrapassaram R$ 2 bilhões, a Carmed destaca que a parceria reforça seu papel no crescimento do mercado de lip balms no Brasil e amplia as possibilidades de inovação no segmento.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões