Sinch escolhe DFreire como nova assessoria de imprensa no Brasil
Sinch escolhe a DFreire para liderar sua comunicação no Brasil e reforça estratégia de crescimento no mercado omnichannel.
Carmed reforça liderança de mercado com coleção inspirada na Coca-Cola
Pedro Aguirra
20.08.2025
A Carmed, marca líder de hidratantes labiais no Brasil, anunciou uma colaboração com a The Coca-Cola Company para o lançamento de uma coleção inédita de oito produtos, dos quais três chegam ao mercado ainda em 2025. O projeto é considerado o maior lançamento da história da marca.
A iniciativa foi desenvolvida em parceria com a equipe global de licenciamento da The Coca-Cola Company, sediada em Atlanta (EUA). “Este momento representa um capítulo transformador para a Carmed e para a Cimed, ao trazermos algo extraordinário para o varejo brasileiro”, afirmou João Adibe Marques, CEO da Cimed. “Temos orgulho de ser uma empresa nacional firmando uma colaboração com uma das marcas mais icônicas do mundo.”
A coleção, inspirada em marcas icônicas da Coca-Cola, estará disponível a partir de outubro em farmácias e grandes redes varejistas em todo o país.
Com vendas que já ultrapassaram R$ 2 bilhões, a Carmed destaca que a parceria reforça seu papel no crescimento do mercado de lip balms no Brasil e amplia as possibilidades de inovação no segmento.
Sinch escolhe a DFreire para liderar sua comunicação no Brasil e reforça estratégia de crescimento no mercado omnichannel.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha