PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Apps se unem para levar a folia das ruas para a segurança do lar
Adnews
25.02.2022
O segundo ano seguido sem Carnaval de rua deixou os brasileiros tristes e frustrados. A folia, alegria nas ruas e, claro, a famigerada paquera, deixaram saudade. Mas a falta de comemorações populares não quer dizer que a festa mais amada pelos brasileiros será sem graça. A Daki, aplicativo de mercado 100% digital com entregas em até 15 minutos, se uniu ao Inner Circle, app global de relacionamentos, para não deixar os solteiros na mão, já que este ano o carnaval de rua foi cancelado e não vai ser possível paquerar nos bloquinhos.
A partir do dia 25 de fevereiro, o “esquenta” é por conta das marcas: a cada R$ 40,00 em compras na Daki os consumidores receberão um kit com uma taça de gin, uma gin tônica e um mês de assinatura premium para novos usuários do Inner Circle. E vale de tudo para comemorar em casa: chame os amigos, crie uma playlist animada, escolha uma fantasia divertida, faça seu drink e entre no app para conhecer novas pessoas.
Válida para os usuários do Daki em São Paulo, Campinas, Guarulhos, Rio de Janeiro, Niterói, Santos, Belo Horizonte, São Caetano, São Bernardo, Santo André e Osasco, a promoção começa na sexta de Carnaval e vai até quando durarem os estoques.
A oferta é válida para maiores de 18 anos. Confira as regras da promoção no app e beba com moderação.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.