PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A atriz e apresentadora, Carolina Ferraz, é a nova embaixadora da Pierre Cardin para 2021, no Brasil. Saiba mais sobre a parceria
Adnews
03.05.2021
Carolina Ferraz – Atriz, apresentadora e personalidade brasileira é a nova embaixadora da Pierre Cardin para 2021, no Brasil.
A nova campanha de óculos, fotografada em São Paulo por Adriano Damas, retrata a atriz usando os óculos de sol e de grau da nova coleção, e reflete a personalidade da mulher Pierre Cardin: clássica e contemporânea ao mesmo tempo, e com gosto por detalhes sofisticados – inspirada na icônica herança da Maison francesa -.
Fotografados em um cenário metropolitano incrível, os novos visuais transmitem um sentimento refinado e também poderoso. Combinando a modernidade da paisagem urbana com uma sensação de fascínio atemporal, o jogo de contrastes reflete o talento visionário de Cardin e o espírito de suas criações lendárias.
A campanha de Primavera/ Verão 2021 de Pierre Cardin Eyewear com Carolina Ferraz será lançada no Brasil em abril de 2021.
Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.