São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Olha a novidade quentinha! O Spotify acaba de anunciar mais um projeto em parceria com o Podpah. O podcast Original Spotify ‘Carona Podpah’ será lançado no dia 07 de junho em formato de vídeo, com exclusividade…
Adnews
25.05.2023
Olha a novidade quentinha! O Spotify acaba de anunciar mais um projeto em parceria com o Podpah. O podcast Original Spotify ‘Carona Podpah’ será lançado no dia 07 de junho em formato de vídeo, com exclusividade na plataforma, e conta com patrocínio da Chevrolet.
Com muita resenha descontraída, os apresentadores Igão e Mítico entrevistam personalidades enquanto dirigem pelas ruas de São Paulo (SP). No trajeto, eles falam de tudo um pouco, e principalmente, das músicas que marcaram a vida dos convidados.
“A gente quer saber as músicas que marcaram determinados momentos da vida das pessoas, sempre com a nossa marca, que é diversão, conversa boa e alto astral. As primeiras gravações foram incríveis e tem tudo para ser mais um projeto de muito sucesso”, revela Igão.
O podcast contará com episódios semanais, sempre às quartas-feiras, e também terá uma playlist exclusiva com todas as músicas mencionadas, que será disponibilizada na descrição de cada episódio. Entre os nomes já confirmados para dar um rolezinho de carona com Igão e Mítico, estão as rappers Tasha & Tracie, a cantora e compositora Urias, e o surfista Pedro Scooby.
“O Podpah é um dos maiores e mais influentes podcasts no Brasil, e retomar a parceria com esse projeto nos deixa muito felizes. Este lançamento reforça a potência dos podcasts com vídeo no Spotify, que permite aos criadores ampliarem suas formas de expressão na produção de seus conteúdos”, afirma Rodrigo Vizeu, produtor de podcasts do Spotify no Brasil.
Spotify e Podpah possuem uma relação de parceria desde o início de 2022. Igão e Mítico foram os primeiros podcasters a utilizarem a funcionalidade de vídeo com o projeto ‘Podpah de Verão’. O recurso foi disponibilizado pela primeira vez no Brasil e na América Latina pelo aplicativo de streaming musical no início do ano passado. O Podpah foi o podcast mais ouvido no Spotify do Brasil em 2002, e o 24º em todo o mundo.
“A nossa relação com o Spotify não é de hoje e nós amamos fazer projetos com eles. O Spotify sempre abraça nossas ideias, e com o Carona não foi diferente. Estamos muito empolgados com o novo programa, que sempre foi um sonho nosso”, celebra Mítico, um dos apresentadores do podcast.
Confira algumas fotos do evento de lançamento do ‘Carona Podpah’.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.