Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A nova identidade visual do Grupo Carrefour está prevista ainda para este ano. O Grupo Carrefour escolheu a Tátil Design como parceira para criação da identidade visual de uma das…
Adnews
21.02.2024
A nova identidade visual do Grupo Carrefour está prevista ainda para este ano.
O Grupo Carrefour escolheu a Tátil Design como parceira para criação da identidade visual de uma das marcas da rede. Renan Vizotto, head de Design da Tátil, esteve no headquarter do grupo em Paris para a evolução do projeto, que será global e com previsão de lançamento ainda para 2024.
Segundo Renata Costa, Global Growth Manager da Tátil Design, conquistar esse projeto representa mais um marco significativo na expansão internacional da empresa.
“Caracteriza um reconhecimento de confiança, qualidade e capacidade de entrega em um contexto internacional, reforçando nossas competências”, diz.
O processo de concorrência aconteceu em outubro de 2023 na França. O novo projeto de rebranding para o Carrefour reforça a área internacional da Tátil Design que cresceu 30% em comparação ao ano passado com a chegada de clientes como Colgate-Palmolive, Unilever, Pogust Goodhead e somando a AbInbev, Coca-Cola, Danone e Caesarstone.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.