Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A nova identidade visual do Grupo Carrefour está prevista ainda para este ano. O Grupo Carrefour escolheu a Tátil Design como parceira para criação da identidade visual de uma das…
Adnews
21.02.2024
A nova identidade visual do Grupo Carrefour está prevista ainda para este ano.
O Grupo Carrefour escolheu a Tátil Design como parceira para criação da identidade visual de uma das marcas da rede. Renan Vizotto, head de Design da Tátil, esteve no headquarter do grupo em Paris para a evolução do projeto, que será global e com previsão de lançamento ainda para 2024.
Segundo Renata Costa, Global Growth Manager da Tátil Design, conquistar esse projeto representa mais um marco significativo na expansão internacional da empresa.
“Caracteriza um reconhecimento de confiança, qualidade e capacidade de entrega em um contexto internacional, reforçando nossas competências”, diz.
O processo de concorrência aconteceu em outubro de 2023 na França. O novo projeto de rebranding para o Carrefour reforça a área internacional da Tátil Design que cresceu 30% em comparação ao ano passado com a chegada de clientes como Colgate-Palmolive, Unilever, Pogust Goodhead e somando a AbInbev, Coca-Cola, Danone e Caesarstone.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA