Cartago lança campanha de Dia dos Pais com Zé Neto & Cristiano

‘Pai para todos os passos’ começou na última quinta-feira (17) nas redes socais da marca e nas lojas parceiras

Pedro Aguirra

23.07.2025

Cartago lança campanha de Dia dos Pais com Zé Neto & Cristiano

A Cartago, marca de calçados do segmento casual, lançou sua nova campanha para o Dia dos Pais com os sertanejos Zé Neto & Cristiano como protagonistas. Intitulada “Pai para todos os passos”, a ação apresenta os artistas em momentos íntimos com seus filhos, abordando os desafios da paternidade diante da rotina profissional. A campanha está disponível nas redes digitais da marca e nos pontos de venda parceiros.

Nos vídeos, a dupla compartilha experiências pessoais e reflexões sobre o convívio familiar. Zé Neto, pai de José Filho, de 8 anos, e Angelina, de 5, afirmou: “Nos descobrimos pai todos os dias, quando eles vêm perguntar algo, tirar alguma dúvida, como se fossemos super-heróis. Por isso, temos que ser exemplo. Eles são a melhor coisa da nossa vida e, com certeza, existem o Zé e o Cristiano antes e depois do nascimento deles, que são 100% nossa prioridade. Só temos a agradecer por existirem na nossa vida."

Cristiano, pai de Pietra (7), Cristiano (5) e Miguel (2), também ressaltou a importância da presença no dia a dia: “É muito importante acompanhar o crescimento dos filhos, estar presente o máximo que puder. Priorizamos não perder momentos e criar memórias afetivas. Sempre fiz questão de estar junto nas ‘primeiras vezes’, como conhecer o mar, andar de bicicleta. Quero estar presente, quero que tenham essas memórias."

De acordo com Alexandre Reis, gerente de Marca e Comunicação da Cartago, o objetivo da campanha é destacar a dimensão afetiva da paternidade. “Na campanha ‘Pai para todos os passos’ buscamos revelar esse lado mais íntimo da paternidade da dupla, os momentos casuais que são de extrema importância para fortalecer a relação entre pais e filhos e proporcionar a sensação de bem-estar.”

Produtos em destaque Entre os produtos apresentados na ação, o modelo Cartago Cairo é o principal destaque. Com sistema de amortecimento no calcanhar, palmilha anatômica e sola robusta em duas cores, o calçado está disponível por R$ 149,99 no e-commerce e em lojas físicas parceiras. O modelo também possui forro de EVA, cabedal vazado com pin metálico e acabamento voltado ao uso casual.

A campanha também apresenta outras opções da linha, como os modelos “Cartago Torino Slide”, “Cartago Córdoba Dedo com nécessaire”, “Cartago Medelin Dedo com carteira”, “Cartago Santorini VIII Dedo”, “Cartago Egeu IV Dedo”, “Cartago Maranello Dedo” e a sandália “Cartago Santorini VIII Sand”. Os preços variam entre R$ 69,99 e R$ 149,99.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões