Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Nesta segunda-feira, 22, o SBT estreou o programa “Vem Pra Cá”, com apresentação de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano
Adnews
22.03.2021
Nesta segunda-feira, 22, o SBT estreou o programa matinal “Vem Pra Cá”, com apresentação de Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel. A princípio, o conteúdo do programa será voltado para jornalismo, culinária e prestação de serviços.
A proposta do programa, é superar a concorrência de Ana Maria Braga, na Globo. Para o portal Notícias da TV, do UOL, Gabriel Cartolano comentou sobre o assunto:
“Tem público para todo mundo. Fazer as pessoas mudarem de canal é uma missão difícil, mas não impossível. A Ana Maria está nesse formato há muitos anos e é uma grande profissional. Sem tirar o mérito dela, a gente vai entrar de peito aberto e alma limpa. Ninguém aqui está cantando vitória”, reconhece ele.
Em relação ao horário do programa matutino, a estratégia foi iniciar o programa às 9h30 e finalizar às 11h. Dessa forma, o programa irá enfrentar na íntegra o “Mais Você”, e o início do “Encontro com Fátima Bernardes”.
Nesse momento, um dos desafios do programa é conquistar Silvio Santos, o dono do SBT deve avaliar minuciosamente o projeto. Embora o projeto seja promissor, Silvio é conhecido por ser imediatista, ou seja, se o programa não demonstrar resultados positivos em breve, o horário do programa pode ser alterado, ou o programa deve ser encerrado.
“Ele é o dono da emissora. Não tem como saber os seus planos, mas o nosso esforço é para que o patrão também goste do que está vendo. Mesmo assim, eu acredito que o Silvio vai amar o programa, sinceramente”, profetiza o apresentador, que promete naturalizar os eventuais erros: “A televisão de hoje pede pessoas de verdade”. Afirmou Cartolano, para o Notícias da TV.
De acordo com os apresentadores do programa, sobretudo, a ideia é divertir e informar o telespectador. Sendo assim, além de pautas para divertir, conteúdos jornalísticos também devem ser apresentados, além de temas polêmicos que repercutiram nas redes.
Além disso, temas que fazem sucesso na concorrência, como dicas de moda, jardinagem, fofoca, empreendedorismo e culinária estão presentes no programa. Entre os momentos de descontração, destaque para os desafios de dança a partir de virais do TikTok.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.