JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Novidades com Big Cookie chegam às lojas em edição limitada e integram promoção que celebra os 30 anos do PlayStation com prêmios e experiências únicas
08.07.2025
A Casa Bauducco anunciou uma collab inédita com Bauducco e PlayStation para o lançamento de duas sobremesas exclusivas: Play Big Cookie e Crunch Big Cookie. As receitas combinam o clássico Bauducco Big Cookie com sorvete e coberturas especiais, e estão disponíveis até 31 de julho nas mais de 200 unidades da rede em todo o Brasil.
As novidades fazem parte da campanha Bauducco Cookie Dourado, que comemora os 30 anos do PlayStation com uma promoção nacional repleta de prêmios. Na compra de uma das sobremesas da parceria, o cliente recebe um número da sorte para concorrer a uma viagem exclusiva para a Califórnia, com visita aos estúdios da PlayStation. Compras acima de R$ 60 nas lojas Casa Bauducco, incluindo um item participante, garantem dois números da sorte.
Conheça as sobremesas da collab:
Play Big Cookie (R$ 9,90): Bauducco Big Cookie com sorvete de creme e calda de chocolate.
Crunch Big Cookie (R$ 15,90): Sobremesa com crumble de Bauducco Big Cookie, sorvete de creme e calda de chocolate.
A ação reforça o posicionamento da Casa Bauducco como um espaço de experiências que alia sabores nostálgicos à inovação, ao mesmo tempo em que promove sinergia com o programa de relacionamento Bauducco Todo Dia. O Big Cookie também passa a integrar as prateleiras “B” da rede de cafeterias, permitindo que os consumidores levem a experiência para casa.
Caça ao Cookie Dourado e outros prêmios
Além da viagem internacional, a promoção oferece prêmios instantâneos. Ao comprar qualquer produto da linha Bauducco Cookie, o consumidor pode encontrar um “cookie dourado” escondido na embalagem. Quem encontrar leva na hora um PlayStation 5. Outros cards premiados dão direito a cadeiras gamer, fones de ouvido e cartões-presente PlayStation.
A campanha é válida até 31 de julho de 2025 para maiores de 18 anos. Participações podem ser feitas por meio do site oficial da campanha ou pelo WhatsApp (11) 5108-1742. Compras realizadas a partir de 25 de abril já podem ser cadastradas, e é necessário guardar o cupom fiscal e a embalagem premiada para validar o prêmio.
Com a collab, a Casa Bauducco reforça seu compromisso de transformar sabores em experiências, conectando gerações por meio de iniciativas criativas, afetivas e deliciosas.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates