Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Campanha criada pela VMLY&R conta com artistas locais que prestam homenagem à cultura amazonense
Adnews
16.08.2022
“Pode pedir, Casas Bahia chegou” é com essa assinatura que uma das maiores redes varejistas do país anuncia sua chegada ao Amazonas. Para comunicar a abertura de suas cinco primeiras lojas no Estado, a VMLY&R criou uma campanha que adequa o conceito da marca, “Tudo o que a vida pede, pede Casas Bahia”, à ocasião.
O filme em animação prestigia a arte e a cultura local, trazendo o olhar dos moradores, e conta com as ilustrações da artista amazonense Raquel Teixeira, que utiliza referências do Estado como a floresta, o folclore, a vida à beira do rio e o Teatro Amazonas intercaladas com imagens de alguns produtos que serão comercializados nas lojas.
Os arranjos musicais do filme também foram criados/pensados por artistas naturais do Estado. A Via, dona da rede, prevê que até o fim deste ano sejam abertas mais 11 lojas em regiões estratégicas do estado. Com as novas unidades e o centro de distribuição, mais de 1.500 novas vagas de empregos foram abertas, gerando um forte impacto na economia local. Além das cinco lojas físicas, o consumidor poderá também realizar a compra de mais de 46 milhões de itens no marketplace da Casas Bahia.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.