Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
A Casas Bahia acaba de escalar um verdadeiro time de influencers para anunciar suas ofertas da Semana do Consumidor. Durante a campanha “Desconto de Milhões” a rede oferece R$ 50 milhões em…
Adnews
20.03.2023
A Casas Bahia acaba de escalar um verdadeiro time de influencers para anunciar suas ofertas da Semana do Consumidor. Durante a campanha “Desconto de Milhões” a rede oferece R$ 50 milhões em descontos nas mais variadas categorias de produtos e para ajudar a espalhar essa novidade no Instagram, Tik Tok e Twitter, a varejista convidou grandes influencers como a atriz Mel Maia (@melissamelmaia), a maquiadora Evelyn Thalia (@cenourinha_oficial) e a drag vencedora do Reality Show “Corrida das Blogueiras” Elay Oliv (@elayoliv).
O squad da Casas Bahia conta ainda com a participação a atriz Cinthia Arba (@cinthiarba), o criador de conteúdo Danilo Reis (@daniloreissoficial), o cantor Samambaia (@samambaiaa_), o modelo Gustavo Khiobumy (@_tioguh) e a drag Jahde Borg (@jahde.borg).
“Acreditamos que a parceria com influenciadores cria conexão com o público e fortalece a imagem do CB, persona da Casas Bahia, como alguém que tem amizades, uma personalidade real e preferências, tudo isso levando a um alcance e engajamento ainda maiores. Sem contar que preparamos promoções incríveis para o consumidor e realmente estão imperdíveis.”
Ao longo dos próximos dias, os influencers irão postar conteúdos em parceira com o CB, reagindo aos descontos inéditos. Além disso, vão aproveitar para anunciar as facilidades de pagamento e convidar os internautas para conferir mais novidades nas redes sociais da marca (@casasbahia).
Campanha “Desconto de Milhões”
Neste ano, a Casas Bahia oferece R$ 50 milhões em descontos nas mais diversas categorias de produtos como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, televisores, móveis, informática, telefonia/smartphones, moda, itens automotivos, perfumaria além de produtos de limpeza, higiene pessoal, alimentação e muito mais.
A rede, famosa por oferecer condições especiais de pagamento, como parcelamento em até 30x sem juros, crediário, carnê digital, também garante ofertas exclusivas no aplicativo, descontos exclusivos para quem realizar o pagamento à vista através do PIX nas plataformas digitais, além de frete grátis em vários produtos e cupons de desconto.
Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.