Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Para impulsionar as vendas, descontos e cashbacks são lançados diariamente na plataforma.
Adnews
06.11.2023
O último trimestre do ano costuma ser agitado para o comércio e varejistas, com o Dia das Crianças abrindo os grandes eventos do setor, que terá ainda a aguardada Black Friday e as compras de Natal. Com o acesso às lojas online em ascensão, a busca por ofertas e descontos em datas comemorativas, como Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados, alavancaram um outro mercado promissor e cada vez mais procurado pelos consumidores: o de cashback e cupons de desconto.
Lançada no fim de 2022, a plataforma Cashbe tem investido em parcerias com as principais lojas online do Brasil nos mais diversos segmentos, como eletrônicos, roupas, saúde e beleza, bolsas e sapatos, suprimentos para animais de estimação, entre outros, trabalhando também na outra ponta para oferecer grandes descontos e vantagens para o consumidor, que busca cada vez mais por boas ofertas.
Hoje, a Cashbe possui parcerias estabelecidas com as lojas mais populares do país, como Aliexpress, Nike, adidas, Dafiti, Petz, Electrolux e LG, com ofertas de códigos promocionais para estas e mais de 2,2 mil lojas online.
Além dos códigos de desconto, a plataforma oferece os mais diversos tipos de desconto, como cupons de frete grátis, cupons para primeira compra e programas de cashback vantajosos. Tudo isso feito através de um cadastro simples, fácil e gratuito.
A plataforma Cashbe possui também uma extensão gratuita para navegadores Chrome, Microsoft Edge e Firefox, que identifica automaticamente o cashback oferecido, facilitando ainda mais a experiência dos usuários que buscam descontos em suas compras.
A Cashbe já conta com uma demanda de mais de 100 mil usuários todos os dias, e a expectativa é multiplicar esse número nas próximas semanas, que antecedem a Black Friday.
Algumas dicas também são importantes para os consumidores aproveitarem ainda mais os descontos para as compras de fim de ano:
#1 Planejamento
Comece a pesquisar as ofertas e cupons disponíveis antes da Black Friday. Muitas promoções são anunciadas com antecedência, permitindo que você avalie as opções;
#2 Compare preços e descontos
Se quer comprar um produto específico, compare o preço dele em lojas diferentes. Você pode encontrar um cupom de desconto ou cashback maior em determinada loja;
#3 Cashbacks generosos
Fique atento a promoções que oferecem cashbacks mais generosos, pois isso pode resultar em economias substanciais a longo prazo, especialmente em compras de recorrência, como produtos de beleza e produtos pet;
#4 Segurança e confiança
Certifique-se de usar fontes confiáveis e respeitáveis para encontrar cupons e ofertas, como a Cashbe. Evite sites desconhecidos que possam ser fraudulentos;
#5 Seja estratégico
Planeje suas compras com antecedência e esteja pronto para aproveitar as melhores ofertas assim que elas aparecerem.
Os cupons e cashbacks estão redefinindo a maneira como os consumidores brasileiros encaram a Black Friday, as compras de Natal e as demais compras online, e estão cada vez mais fazendo parte da jornada de compra dos compradores.
* Conteúdo publicitário
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA