iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Plataforma prepara novos descontos e cashbacks para impulsionar as compras na Black Friday.
Adnews
21.11.2023
Durante o mês de novembro, as expectativas de boas compras são altas tanto para varejistas quanto para os consumidores, que podem aproveitar as ofertas da tão esperada Black Friday.
Impulsionada pela busca por ofertas e descontos em datas comemorativas como Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados, a plataforma Cashbe tem investido em parcerias com as lojas online mais populares do Brasil como Aliexpress, Nike, Adidas, Dafiti, Petz, Electrolux, LG e mais de 2,2 mil sites de compras para oferecer códigos promocionais para a Black Friday.
Além dos códigos de desconto, a plataforma irá aumentar a oferta de descontos como cupons de frete grátis, cupons para primeira compra e programas de cashbacks ainda mais vantajosos.
Com um cadastro simples, fácil e gratuito, as ofertas podem ser acessadas pelo site da Cashbe ou também por uma extensão gratuita para navegadores Chrome, Microsoft Edge e Firefox, que identifica automaticamente o cashback oferecido facilitando ainda mais a experiência dos usuários.
A Cashbe possui uma demanda de mais de 100 mil usuários diários, e a expectativa é multiplicar esse número nos próximos dias que antecedem a Black Friday. Segundo dados divulgados pela Neotrust, empresa especializada em soluções de inteligência para e-commerce, a projeção é ter um aumento de 12% no faturamento total da data em 2023 em comparação ao ano passado.
Entre os produtos mais buscados com descontos para aquisição durante a Black Friday estão:
Os consumidores podem esperar grandes descontos e vantagens nos mais diversos segmentos para suas compras de Black Friday. A Cashbe já conta com uma demanda de mais de 100 mil usuários todos os dias, e a expectativa é multiplicar esse número nas próximas semanas.
* Conteúdo produzido por Cashbe
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.