Cassio Moron é o novo Head of Art da ISLA

A ISLA, agência criativa independente com escritórios na Argentina, México e Brasil – sendo este último liderado por Ricardo John – anuncia a chegada de Cassio Moron como Head of…

Adnews

27.01.2025

Cassio Moron é o novo Head of Art da ISLA

A ISLA, agência criativa independente com escritórios na Argentina, México e Brasil – sendo este último liderado por Ricardo John – anuncia a chegada de Cassio Moron como Head of Art.

Com mais de 30 anos de experiência profissional no mercado publicitário, Cassio soma passagens por grandes agências, em escritórios no Brasil e fora do país, entre elas: Y&R Lisboa, Madrid e Miami, Lowe, Talent, Loducca e JWT. Sua última atuação foi na Suno, como Diretor de Criação. Em sua carreira, o criativo conquistou prêmios nos mais renomados festivais nacionais e internacionais como Cannes Lions, D&AD, One Show, Clio Awards, LIA, Festival do Clube de Criação e ADC.

“A ISLA tem três premissas das quais a gente não abre mão no nosso relacionamento com nossas marcas e clientes, que é senioridade, profundidade e intimidade. O Cássio, para além do talento, tem a experiência, que se traduz na senioridade no relacionamento com os clientes, e tem profundidade nas entregas considerando o mais importante: muito critério. E é esse critério que vai fazer com que os nossos trabalhos se aprofundem, evoluam e sejam cada vez mais criativos. Fora que foi meu dupla por três anos, ou seja, o conheço muito bem!”, explica Ricardo John, CEO e ECD da ISLA.

Sobre o desafio que encara ao assumir como Head of Art da agência, Moron diz: “O desafio é o mesmo de sempre – fazer um excelente trabalho para os nossos clientes com a melhor execução possível, já que execução é parte da ideia. E, claro, fazer isso junto com as pessoas, afinal a ISLA são as pessoas, é sobre isso”.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental