BIC apoia McDia Feliz 2025 em parceria com a Casa Ronald McDonald ABC
Marca reforça parceria com a Casa Ronald McDonald ABC e apoia o McDia Feliz 2025 com doação de materiais e ações solidárias
Canal experimentou a nova tendência de consumo e avaliou aceitação do público.
Adnews
15.01.2024
A CazéTV, canal do streamer Casimiro Miguel com a LiveMode, viveu um momento inovador na última sexta-feira (12) ao realizar sua primeira transmissão em formato vertical (9:16) no TikTok. A iniciativa foi resultado de uma parceria estratégica com a Bundesliga, liga alemã de futebol, que escolheu o canal para experimentar essa nova tendência de consumo.
Conhecido por seu caráter inovador, o canal foi a escolha ideal da liga alemã para receber o sinal duplo do jogo entre Bayern de Munique e Hoffenheim em formato vertical. Esse experimento surge em meio a uma fase de testes no universo das transmissões esportivas, explorando a popularidade e a aceitação do formato pelos espectadores.
Um aspecto interessante dessa iniciativa foi a possibilidade dada ao público de escolher a plataforma de sua preferência para acompanhar o duelo. Os espectadores tiveram a opção de assistir à partida no formato vertical, no TikTok, ou no formato tradicional, na horizontal, no YouTube. Essa abordagem interativa pretende entender as preferências do público e explorar maneiras inovadoras de oferecer conteúdo esportivo, além de avaliar a receptividade e o engajamento em diferentes plataformas. A narração do jogo foi a mesma para os dois públicos, contando com a participação de Felipe Leite, Nathalia Ferrão e Folha.
A parceria entre a CazéTV e a Bundesliga destaca a importância da adaptação às novas formas de consumo de conteúdo, especialmente nas plataformas de mídia social, onde os formatos verticais têm ganhado popularidade. Essa iniciativa pioneira sinaliza um movimento ousado no cenário das transmissões esportivas e destaca o compromisso da CazéTV em explorar novas fronteiras na entrega de entretenimento aos seus seguidores.
* Com informações do MKT Esportivo | Foto de capa: Reprodução/CazéTV
Marca reforça parceria com a Casa Ronald McDonald ABC e apoia o McDia Feliz 2025 com doação de materiais e ações solidárias
Marca do Grupo HEINEKEN aposta em experiências imersivas e promoções estratégicas para marcar presença no ponto de venda e celebrar a paixão pelo futebol
Ação ocupa espaços urbanos com poltronas de amamentação para estimular o diálogo sobre liberdade e respeito à amamentação em locais públicos; iniciativa marca também o lançamento do novo Extrator de Leite Manual Essential